Carinha de Anjo: Cecília bate o pé, decide se vai se casar com Gustavo e faz exigência

Cecília aceita pedido de Gustavo (Foto: Reprodução)
Cecília aceita pedido de Gustavo (Foto: Reprodução)

Na trama do SBT, Carinha de Anjo, finalmente Cecília (Bia Arantes) irá aceitar o pedido se casamento de Gustavo (Carlo Porto). O empresário deixará claro que está apaixonado e tem a intenção se ficar junto da namorada definitivamente.

Anúncio

Desse modo, emocionada, a amiga de Dulce Maria (Lorena Queiroz) aceita sem pensar duas vezes. Em seguida, ela declara seu amor por dono da Rey Café e deseja viver ao seu lado. No entanto, existe algo que Cecilia precisa confessar para o seu amado.

Por sua vez, Gustavo fica chocado, sem entender o que está acontecendo e imaginando um novo impasse para separar o casal. “Aconteceu alguma coisa?” pergunta.

Porém, a professora o surpreende, mostrando sua nobreza. “Você, a Fátima e a Dulce Maria são as pessoas mais importantes da minha vida. Vocês formam a única família que eu tenho desde que eu saí do internato”, diz.

Anúncio
Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo (Foto: Reprodução)
Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo (Foto: Reprodução)

Carinha de Anjo: Cecília revela condição para casamento e surpreende Gustavo

Sendo assim, ao não entender a confissão da namorada, Gustavo ouve ela continuar. “Eu não quero dinheiro. Não quero poder, não quero luxo. Não quero que ninguém pense coisas erradas…”, revela Cecília.

Dessa maneira, Cecília relata que seu desejo é se casar com separação de bens. “Eu te peço pra gente se casar com separação total de bens. Para que ninguém pense que eu tô me casando por interesse…”, dispara.

O empresário se emociona na ocasião, “Que susto… Mas eu entendo a sua preocupação. Eu posso ser rico, pobre, em qualquer situação, nosso amor nunca vai mudar”, diz Gustavo..

Anúncio

Por fim, aliviada, Cecília se sente mais segura com a atitude do namorado. O caminho fica livre para que o casal possa se casar e viver feliz, sem que mais nada os atrapalhe em Carinha de Anjo.

Compartilhar notícia: