Cara de Sapato faz declaração de amor para Amanda e é detonado: “Agora você quer?”

Amanda e Cara de Sapato do BBB23 (foto: Divulgação)
Amanda e Cara de Sapato do BBB23 (foto: Divulgação)

O lutador de MMA Cara de Sapato surpreendeu com declaração de amor pública para Amanda Meirelles após expulsão do BBB23.

Continua após o anúncio

Isso porque, muitos apontam que Amanda nutria um sentimento além de amizade por Cara de Sapato, que não retribuiu da mesma forma.

Mas, vale dizer que muitos fãs torciam pra que eles ficassem juntos e diziam que o lutador de MMA também era apaixonado pela médica.

Juntos, os dois possuíam a maior torcida do reality show até aqui. Mas, com o envolvimento do lutador com Dania Mendez, a mexicana que participou do intercâmbio, tudo mudou.

Anúncio

Em seu perfil oficial no Instagram, após sair do programa comandado por Tadeu Scmidt, Cara de Sapato veio à público e se declarou para Amanda.

“Amandinha colocou a tag dela na minha mala. Quando a gente entrou na casa, nessa dinâmica que obrigava a ficar conectado 24 horas por dia com uma pessoa que eu não conhecia, eu não imaginava como a amizade dela ia ser importante para mim e se tornaria meu porto seguro. Sou muito grato por ter tido ela como parceira lá dentro”, escreveu ele na rede social.

Apesar de muitos fãs da dupla comemorarem a declaração, outros alegaram que ele teria feito apenas após descobrir que Amandinha é uma das grandes favoritas ao prêmio do BBB23. O que vocês acham?

Tadeu Schmidt expulsa Guimê e Cara de Sapato do BBB23 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt expulsa Guimê e Cara de Sapato do BBB23 (Foto: Reprodução)

Expulsão e repescagem no BBB23

O BBB23 adotou uma medida inédita nesta edição. Isso porque, após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato a emissora decidiu abrir votação para dois participantes retornarem ao jogo.

Contudo, nem todos gostaram dessa atitude. É que alguns apontam ser injusto voltar ao jogo com visão privilegiada após tanto tempo fora da casa.

Além disso, os participantes reclamaram dessa possibilidade. Gabriel Santana disse que não gostaria de uma repescagem no programa. “Eu sou palhaço?”, disse ele após relembrar que está h 63 dias em isolamento.

Dessa forma, o público espera que a repescagem seja uma dinâmica diferente dentro do jogo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend