
Quesia Freitas, cantora gospel, é agredida por marido no shopping
Quesia Freitas, cantora gospel, foi agredida pelo marido, Bruno Feital, no shopping Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro. Todas as agressões foram filmadas e o vídeo foi divulgado na última segunda-feira (23) pelo irmão da vítima.
Veja também – Andressa Urach: Saiba como seria a vida da modelo caso ela não doasse dinheiro para a Igreja Universal
No vídeo, pode ser visto o homem segurança o braço de Quesia com força, enquanto ela tenta, sem sucesso, se soltar do marido. Nas imagens é possível ouvir uma mulher falar: “Solta ela, solta ela!”. Na sequência do vídeo, alguns homens aparecem para encerrar a situação e cercam o marido agressor.
Veja também – Tadeu Schmidt cai em contradição e gera revolta no público: “Sem noção”
Juninho Black, cantor, que é irmão da vítima afirma que Quesia Freitas está sofrendo essas agressões há mais de um ano.
“Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público (…) Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio”, disse o cantor na publicação.

Ainda sobre a matéria
Ao final, o cantor também iniciou a hashtag #todospelaquesia e #justicapelaquesia. Juninho contou nesse mesmo post que possui outros vídeos da agressão. “A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente está acontecendo com a minha irmã”.
Somente no perfil do cantor Juninho Black, o vídeo de agressão de Quesia Freitas já registra mais de 160 mil visualizações. Na denúncia feita no Instagram, Juninho Black marcou o cunhado. A página dele está sem foto no perfil e privada.
De acordo com o irmão de Quesia, o marido da vítima está foragido e até o momento não foi encontrado pela polícia. A cantora gospel está sob medida protetiva da polícia.