
O cantor Fábio Jr. teve morte confundida com um jovem artista do piuense
Fãs do cantor Fábio Jr., pai de Cleo e Fiuk, ficaram pasmos para saberem da morte de um artista de mesmo nome. Sendo assim, eles pensaram que o famoso tivesse morrido. Mas, quem faleceu, na verdade, foi um jovem de 24 anos após um infarto fulminante.
Em entrevista ao G1, a produtora responsável pela carreira do Fábio Jr, piauense comentou sobre a morte. “O Fábio foi vítima de um infarto durante a madrugada e não resistiu. Ele estava em Luís Correia com alguns amigos e foi onde ocorreu tudo. Estamos aguardando o corpo chegar em Teresina”, explicou Alessandra Costa.

Veja também – Perda de Ana Maria Braga deixa o Brasil em comoção e famosos se despedem
A morte ainda está sob investigação, e a produtora deu alguns detalhes de como está ocorrendo a averiguação. “Ainda temos muitas incertezas. Não sabemos a causa do infarto ou o que ocorreu logo depois, porque ele estava longe, e dificultou aqui pros familiares e amigos saber detalhes. Nossa preocupação agora é trazer o corpo”.
Além disso, segundo informações dos familiares do cantor, o jovem havia viajado para Luís Correia no intuito de realizar um show. Dessa maneira, ninguém esperava que uma fatalidade dessa pudesse ocorrer. Com apenas 24 anos, Fábio Jr. tinha o sonho de se tornar reconhecido em todo o país. Nas redes sociais, onde tem pouco mais de 2 mil seguidores, ele recebeu muitas homenagens.
https://www.instagram.com/p/CQObv5tDzz3/
AINDA SOBRE O POST
Além disso, as redes sociais ficaram fervorosas após a confusão com os nomes dos artistas. Muitos fãs de Fábio Jr., autor de sucessos como ‘Alma Gêmea’ e ‘Sem limite pra Sonhar’, ficaram assustados. Sendo assim, pós conferirem o perfil oficial do cantor no Instagram, eles ficaram mais calmos. Dessa maneira, os fãs ainda prestaram homenagens para o outro Fábio Jr. Deixaram mensagens de carinho para os familiares.