Cantor Daniel perde pessoa importante e fica em luto destruidor: “Vai deixar saudades”

Cantor Daniel fica de luto após perda cruel de grande parceiro musical (Foto: Reprodução)
Cantor Daniel fica de luto após perda cruel de grande parceiro musical (Foto: Reprodução)

Daniel fica de luto após perda cruel de grande parceiro musical

O cantor Daniel enfrentou um momento complicado nos últimos meses e ficou de luto. Aliás, a perda dele foi a de todos os fãs de violeiro. Faleceu Léu, um dos violeiros mais famosos do Brasil. Vários cantores se pronunciaram sobre a perda.

Continua após o anúncio

Entre eles, estava o cantor Daniel. No Instagram, ele se pronunciou sobre a perda. “Perdemos mais uma grande bandeira da nossa música sertaneja! O meu querido Léo (Liu e Léu) foi um dos grandes responsáveis na época em que gravamos o nosso primeiro LP, pela mudança do nosso nome como dupla, de “José Nery e Daniel” para “João Paulo e Daniel”! Meus sentimentos à toda família! Vai deixar saudades meu amigo!!!”, disse Daniel.

Daniel (Foto: Reprodução)
Cantor sofre perda (Foto: Reprodução)

Veja também – Neto saiu da Band? Apresentador sai do ar, após briga com Sikêra Jr e anúncio é feito

Dessa maneira, seus fãs ficaram de luto e deixaram mensagens de conforto. Além disso, Daniel já destacou a importância do violeiro para a sua linda carreira hoje. O luto dele foi compartilhado por outros sertanejos que tiveram a oportunidade de trabalhar com Léu. Aliás, muitos dos grandes nomes da música hoje, já trabalharam com o violeiro.

Anúncio

A manifestação do cantor foi a mais marcante devido à história deles juntos. Mas, fãs também fizeram lindas homenagens de despedidas. O cantor é consolidado desde o sertanejo raiz e antes da carreira solo, fazia parte da dupla João Paulo e Daniel.

https://www.instagram.com/p/BxiiVhRAc6-/

AINDA SOBRE O POST

Em 1997, o cantor Daniel perdeu o parceiro após um acidente de carro. João Paulo morreu carbonizado após seu veículo capotar e explodir. A dupla estava no auge da carreira e tinham muitos sucessos.

Anúncio

Apesar da dor da perda, o sertanejo se recuperou e ainda conseguiu fazer muito sucesso. Mas, sua carreira é marcada por essa morte.

Deixe sua opinião

Send this to a friend