Cantor Bruno, dupla com Marrone, faz pergunta transfóbica e invasiva a repórter em evento e grava pedido de desculpas
Cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, pede desculpas a repórter após pergunta transfóbica e invasiva durante entrevista em evento.
Antes de mais nada a repórter que entrevistou o artista foi em suas redes sociais logo após para retratar o acontecimento.
‘Senti minha intimidade exposta’, postou Lisa Gomes após a fala de Bruno.
Posteriormente o caso viralizar, o sertanejo publicou um vídeo nas suas redes sociais na noite desta segunda-feira (15) para se retratar com a repórter.
O caso aconteceu durante um evento sertanejo na última sexta-feira (12). A jornalista Lisa Gomes, da Rede TV!, se preparava para entrevistar o cantor quando ele perguntou sobre a genitália dela usando um termo popular.
“Você tem p**?”, perguntou Bruno.
Após a fala Lisa ainda perguntou assustada com a pergunta; ”Como assim?”. Bruno, logo respondeu mais uma vez repetindo o termo, em voz alta.
“P**. P**”.
Logo após o caso a repórter relatou em seu Instagram sobre o momento.
“Foi horrível o que eu passei. Foi horrível o que eu escutei, porque me levou, me trouxe novamente um lugar que eu não gostaria de estar novamente” afirmou.
Em suma, no vídeo em suas redes, Bruno resumiu sua fala como infantil e inconsequente.
“Estou aqui para pedir desculpas para Lisa Gomes, pelo que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente. Eu quero pedir desculpa, não tem como voltar no tempo. Pedir perdão para ela”, diz no vídeo.
VEJA TAMBÉM: COMEDIANTE É CANCELADO APÓS PIADA COM A NOVA BARBIE COM SÍNDROME DE DOWN