Cantor Arlindo morre aos 64 anos vítima de Covid-19 e fãs se despedem

Covid Arlindo
Cantor Arlindo morre de Covid-19 nessa quarta. (Foto: Reprodução)

Cantor Arlindo morre de Covid-19 nessa quarta-feira e artistas comentam a situação

Vivendo na pior fase da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19 já ceifou diversas vidas. Levando mais de 2.000 pessoas por dia, arredondando para baixo, diversos artistas e famosos queridos pelo público também tiveram suas vidas levadas pela doença. E nessa quarta-feira (12), o Cantor Arlindo morreu, vítima da doença.

Anúncio

Um dos famosos que faleceu de Covid-19 recentemente foi Paulo Gustavo, que não resistiu a um tratamento milionário e acabou morrendo na terça-feira (4), tendo ontem a sua missa de sétimo dia, com discursos emocionantes de seu marido e sua mãe.

Veja também: Apresentador do SBT Otávio Mesquita é envolvido em escândalo da CPI do Covid e verdade vem à tona

E hoje, quem faleceu foi o cantor Arlindo Paixão, conhecido popularmente pelo apelido de “Mongol”, tendo seu auge na época em que compôs diversas músicas ao lado de Oswaldo Montenegro. A informação foi dada justamente por este último, em seu perfil no instagram, que parece ter sentido duramente a morte do colega.

Anúncio
Covid Arlindo
Cantor Arlindo Paixão morre de Covid-19. (Foto: Reprodução)

“Mongol se foi. Oswaldo não tem como falar. Perdeu o menino com quem sonhou a vida desde os 8 anos. Não tem nem o que, nem como dizer. Nada. Oswaldo está em silêncio”, disse uma publicação oficial do perfil do artista, completamente emocionado.

A instrumentista Madalena Salles também resolveu homenageá-lo abertamente, deixando claro que ficou muito triste com a partida do artista. “Hoje perdi parte de minha história. Alegrias e tristezas misturadas. Acertos e desacertos. Mas sempre amor”.

Ainda sobre a matéria

“Vai em paz, Mongol! Que tua caminhada seja em direção à luz. Siga eternamente iluminado, como sempre foi aqui entre nós. E que todos nos cuidemos, para que esta doença terrível não continue nos dominando”, finalizou. Nos comentários diversos fãs e artistas reagiram à partida.

A atriz Isabela Garcia, por exemplo, comentou “Que tristeza”. Kiko Mascarenhas, que esteve no ar pela última vez em Éramos Seis como o Virgulino, disse: “Ô Mada! Sinto muito. Fica com meu beijo mais carinhoso”. Além deles, Paulinho Moska e Deborah Blando também reagiram.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/COwTqkvJg75/?utm_source=ig_embed

Compartilhar notícia: