Canal de Luís Ernesto Lacombe é removido pelo próprio YouTube após cometer grave violação; saiba qual

Ex-contratado da Globo, Luís Ernesto Lacombe, tem canal retirado do ar, pela plataforma do YouTube (Foto: Reprodução)
Luís Ernesto Lacombe (Foto: Reprodução)

Ex-contratado da Globo, Luís Ernesto Lacombe tem canal retirado do ar pela Plataforma do YouTube

Na útima segunda-feira (08), o YouTube, retirou do ar o canal do jornalista Luís Ernesto Lacombe. Ele está a frente do programa politico “Opinião no Ar”, da RedeTV!. Segundo informações da coluna Em OFF, o ex-contratado da Rede Globo, perdeu seu canal devido ter feito publicações, onde violava as diretrizes do Youtube, como por exemplo: “conteúdo sexual”.

Anúncio

Dessa forma, Luís Ernesto, usou sua rede social para explicar o ocorrido. Segundo ele seu canal foi hackeado. “Aos censores de plantão, àqueles que detestam a democracia e a liberdade, sinto informar que meu canal no YouTube foi hackeado e, em seguida, bloqueado pelo YouTube“, explicou ele.

Sendo assim, o canal do comunicador, que tinha mais 1,2 milhões de escritos, e mais de 120 vídeos publicados foi perdido. Dessa maneira, as publicações que Luís demostrava apoio ao presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) foram apagadas.

Jornalista diz ter tido conta hackeada (Foto: Reprodução)
Jornalista diz ter tido conta hackeada (Foto: Reprodução)

Veja também – Salário milionário, regalias e total independência: saiba o que Faustão vai faturar trocando a Globo pela Band

Anúncio

Além disso, ele fazia entrevistas à pessoas da extrema-direita, com o vereador Nikolas Ferreira e o blogueiro Allan dos Santos. Alem disso, divulgava informações sobre negacionista.

MAS ESSA NÃO FOI A ÚNICA POLÊMICA ENVOLVENDO EX-GLOBO

Vale relembrar, que o jornalista trabalhou por anos na emissora carioca. Mas, em 2017 ele resolveu sair da Globo, para trabalhar na Band. Mas, sua nova trajetória na nova emissora não durou muito tempo. Em agosto de 2020, ele resolveu partir para RedeTV!.

Ressaltando, que Luís atuou na Globo em programas esportivos. E na Band ele ficou á frente do reality Exathlon Brasil, que na época não fez muito sucesso. Já na RedeTV!, ele comanda um quadro de debates politicos, com opiniões favoráveis ao presidente do Brasil.

Anúncio

“Com 32 anos de carreira em televisão, conseguir se reinventar tantas vezes é maravilhoso. Chego à RedeTV!, com o espírito de um iniciante. Estímulo, vontade e energia de um iniciante, e uma bagagem longa“, disse ele em entrevista.

Compartilhar notícia: