Após a saída repentina das gravações de Verdades Secretas e toda a polêmica envolvendo Camila Queiroz, a atriz pode voltar numa eventual terceira temporada da série. As informações são do jornal O Globo, desta segunda-feira (20).
Desse modo, parece que a ideia de ter a atriz de volta na telinha não foi totalmente descartada pela direção, principalmente se o verdadeiro final for a primeira versão alternativa disponibilizada.
Contudo, que não deve se aproximar da emissora é o empresário de Camila Queiroz, uma vez que foi apontado como o responsável por toda a confusão ocorrida nos bastidores da Globo. Entretanto, Walcyr Carrasco e Amora Maunter já tiveram uma conversa sobre a temporada final. Assim sendo, a diretora já havia avisado que uma terceira temporada existiria
Alé, disso, vale lembrar que Camila Queiroz deixou o elenco da atração porque queria seu contrato estendido. Na nota enviada à imprensa, a Globo fez afirmações a cerca da atriz: “Quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis”.
Camila Queiroz dá adeus à personagem
Portanto, Camila Queiroz fez questão de lamentar o fato de não ter se despedido de Angel, a personagem que a levou ao sucesso. Através das suas redes sociais, a ex-global disse:
“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é”, iniciou.
Por fim, completou: “Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista”.