Caio Ribeiro, em batalha cruel contra um câncer, recebe veredito médico e tem veredito após quimioterapia: “Deus”

Comentarista tratamento contra doença (Foto: Reprodução)
Comentarista tratamento contra doença (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (21), Caio Ribeiro usou as redes sociais para dividir com seus seguidores um momento vitorioso, ele que está em tratamento contra câncer (linfoma de Hodgkin).

Continua após o anúncio

É que o contratado da Rede Globo fará a sua última sessão de quimioterapia. Sendo assim, através de uma publicação no Stories do Instagram, o comentarista mostrou sua fé em uma imagem que ele aparece com um terço e celebra.

“Se Deus quiser hoje será a última sessão”, escreveu Caio.

Aliás, vale lembrar que o comentarista já havia falado sobre seu tratamento. “Eu resolvi enfrentar e assumir o tratamento, uma parte é do médico e a outra parte é minha, ter a cabeça boa, se manter saudável. Falta mais uma quimioterapia. Aí vamos expulsar esse linfoma, vencer essa luta contra o câncer e estar de volta mais forte do que nunca”.

Anúncio

Recentemente, Caio Ribeiro pegou seus fãs de surpresa ao revelar que estava com câncer. Sendo assim, seu amigo, o comentarista Galvão Bueno o homenageou, durante o Bem, Amigos!, do SporTV.

Caio Ribeiro (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro (Foto: Reprodução)

Veja também – Urgente: Maju Coutinho entra às pressas na Globo e confirma a pior notícia para o Brasil

No entanto, mesmo sendo uma doença perigosa, Galvão tranquilizou os seguidores, afirmando ter falado com o comentarista. Dessa forma, disse ele: “Fiquei muito feliz de ver o Caio participando (da transmissão ontem), consegui falar com ele após a terceira etapa do tratamento, são quatro. Ficou bonitinho com o cabelo cortado”.

GALVÃO BUENO HOMENAGEIA O COMENTARISTA

Além disso, Galvão Bueno se mostrou positivo. “Como disse na última transmissão da seleção brasileira, rapidinho você vai estar aqui conosco de volta, segunda-feira que vem você vai estar aqui por Skype. Deus te abençoe, certeza que você vai ficar muito bem”, assim, disse ele.

Para finalizar, o comentarista comparou Caio ao ex-jogador Pelé, que há alguns dias passou por uma cirurgia para retirada de um câncer.“Você está com Deus e com a ciência do seu lado, não poderia estar melhor; assim como o nosso Rei Pelé, que vem melhorando e em breve deve sair da UTI”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend