Recentemente Caio Ribeiro anunciou que venceu sua luta contra câncer, ele no momento se recuperando em sua própria residência, que fica localizada em São Paulo. Sendo assim, o comentarista esportivo compartilhou uma imagem feita por sua esposa, Renata Ribeiro. Devido à quimioterapia, ele raspou os cabelos, mas para sua alegria os fios já começaram a aparecer.
Dessa forma, escreveu Renata: “Pai de menina e agora com o cabelo crescendo. Deu até para colocar um lacinho. Te amamos muito, papi”.
Além disso, ontem ele usou as redes sociais para expressar sua gratidão, felicidade por está curado. “Pessoal, não via a hora de gravar esse vídeo pra dizer que acabou. Sexta-feira, eu fiz o exame que constatou que não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado, não existe mais chance do câncer continuar. Sucesso total do tratamento”, assim, disse Caio Ribeiro.
Veja também – William Bonner quebra protocolo e, ao vivo, exibe o que ninguém está acostumado a ver por trás do Jornal Nacional
Caio Ribeiro ainda contou que vai continuar com o processo de radioterapia: “Estou aqui para agradecer essa onda de apoio, a todos que me colocaram em suas orações. E agora eu tenho uma radioterapia como prevenção, mas que cheio de saúde a vida segue! Já já estou de volta ao estúdio. Muito obrigado, vocês me ajudaram a passar por isso de maneira muito mais leve. Acabou!”.
CAIO RIBEIRO CONTA DETALHES SOBRE DOENÇA
Vale lembrar que o jornalista esportivo, anunciou no dia três de setembro que estava com câncer. Sendo assim, Caio Ribeiro, comunicou aos seus fãs e amigos que estava com a doença e para acalmar os familiares ele se explicou, deu detalhes sobre o câncer e como iria ser o tratamento na época.
Caio demostrou muita confiança desde do dia em que foi diagnosticado. Dessa forma, anunciou ele: “Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”.