Caio Ribeiro, após escancarar luta contra o câncer, recebe veredito médico: “Só falta”

Caio Riberio da Globo (Foto: Reprodução)
Caio Riberio da Globo (Foto: Reprodução)

Caio Ribeiro revela que está perto de terminar a quimioterapia

O comentarista esportivo da TV Globo, Caio Ribeiro voltou a comunicar aos seguidores e amigos mais um avanço em sua recuperar contra o câncer. Isso porque na noite desta quarta-feira, 08 de setembro, o artista global revelou que realizou a penúltima sessão de quimioterapia.

Anúncio

Dessa forma, bastante feliz pelos resultados de sua recuperação, o Caio Ribeiro celebrou a conclusão desta etapa em sua jornada contra a doença. O ex-jogador de futebol está tratando o diagnostico de um linfoma de Hodgkin. Em sua conta oficial no Instagram, ele publicou stories ao lado dos pais.

Nara e Dorival, pais do comentarista Caio Ribeiro, estiveram juntos com o filho durante mais uma etapa do tratamento contra o câncer. Nos corredores do hospital ele e seus pais comemoraram a notícia que a quimioterapia está chegando perto do fim.

Caio Riberio da Globo (Foto: Reprodução)
Caio Riberio da Globo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, na legenda da imagem ele destacou. “Mais uma químio concluída! Agora só falta mais uma!”, declarou ele em comemoração. No entanto, na última terça-feira, 07 de setembro, Caio surpreendeu os telespectadores da TV Globo ao surgir nas telinhas totalmente careca.

Anúncio

Além disso, devido aos efeitos da quimioterapia o artista comentou que durante este período a maioria das pessoas iriam lhe ver para baixo. Mas, no decorrer do dia, após surgir nas redes sociais sem nenhum cabelo o artista recebeu o carinho do fãs. “Você está lindo carequinha meu anjo, muito sucesso e que você saia dessa logo”, disse uma seguidora.

Anúncio

Caio Ribeiro ainda leu mais alguns comentários. “Nossa como você ficou sexy sem cabelo rsrs. Brincadeiras a parte, desejo melhoras para agora”, disse mais uma. Dessa forma, o comentarista, que está em tratamento contra um câncer, já havia anunciado que perderia o cabelo em breve. Dessa vez, ele surgiu sem as madeixas e ainda levou a situação com muito bom-humor. “André Agassi”, escreveu ele, mas, em referência ao ex-tenista que também não tem cabelo.

Compartilhar notícia: