Nesta quarta-feira (1), Caio Ribeiro volta aos estúdios do Globo Esporte São Paulo. O comentarista esportivo, que se curou do câncer, muito alegre é recebido por Felipe Andreoli.
Desse modo, o jornalista celebra: “Feliz e emocionado de estar de volta depois de quase três meses. Agradecendo mais uma vez as mensagens, o apoio, essa onda de carinho que eu recebi. E zerado, cheio de saúde, vida que segue, graças a Deus”.
Em suma, Caio Ribeiro se recuperou de um linfoma de Hodgkin, recentemente. Este é um câncer no sistema linfático. Dessa forma o comentarista precisou ficar aproximadamente 90 dias afastado do canal. Agora, de volta, Caio comemora o seu retorno.
“Mais feliz do que palmeirense no fim de semana. O nosso Caio Ribeiro está de volta”, anuncia Felipe Andreoli. “Que alegria ter você aqui, Caioba. Você já esteve no ‘Bem, Amigos!’ na segunda-feira, mas você sabe que o GE aqui de São Paulo é a sua casa.”
Por fim, concluiu: “Então a gente está muito feliz de você estar aqui, tá?”
Além disso, o comentarista relembrou no Esporte Espetacular o abalo emocional pelo qual passou ao descobrir o diagnóstico de câncer. Ele relatou que um dos piores momentos foi ter que dar a notícia a família.
Caio Ribeiro desabafa sobre estado de saúde
Anteriormente, Caio Ribeiro deu uma explicação sobre ainda estar trabalhando em casa. Ele fala sobre a radioterapia e Covid.
“Da minha parte, meu oncologista, que fez todo meu tratamento, já me liberou. Eu já passei para a Globo que tô liberado. A Globo sabe que a radioterapia não muda nada na minha volta. Eu só não voltei ainda pro estúdio, porque, por conta da quimioterapia, eu demorei para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid”.
Sendo assim, ele concluiu: “Tomei no último fim de semana, no sábado. Imagino que, ou na próxima semana, ou no máximo, o fim de semana que vem, eu já volte. Mas é um achismo meu, não tem nada previsto”.