Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Cacau Protásio, após 13 dias internada, recebe alta de hospital e aparência surpreende

Cacau Protásio internada

Cacau Protásio surpreende ao receber alta, depois de estar internada por 13 dias. (Foto: Reprodução)

Cacau Protásio anuncia que, depois de estar internada, recebeu alta após cirurgias

A atriz global conhecida por interpretar filmes de comédia, Cacau Protásio, surpreendeu os fãs e seguidores quando contou que em meio a Covid-19, ela precisou ficar internada para tratar uma grave doença em um hospital do Rio de Janeiro. Contudo, ela anunciou que o quadro do qual tratava não foi de Covid, mas pancreatite aguda.

Desde o dia 31 de março, a atriz de comédia estava internada em um hospital do Rio de Janeiro com quadro grave e, no auge dos seus 45 anos, correu grave risco de vida. Para tratar a infecção, ela precisou ficar sob os olhares dos médicos, passando por uma cirurgia de emergência.

Na época da cirurgia, sua equipe anunciou que ela precisaria fazer mais de uma cirurgia de emergência. “Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem”.

Cacau Protásio internada

Cacau Protásio recebe alta depois de 13 dias internada. (Foto: Reprodução)

Veja também: Datena se exalta ao falar de auxílio emergencial e explode: “Vocês enlouqueceram”

Contudo, nessa sexta-feira (16), ela deixou claro que já está melhor e, ao receber alta, ela prova que já está bem de saúde. E, por conta disso, Cacau resolveu admitir em seu perfil pessoal do instagram que está bem de saúde e já recebeu alta hoje.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada. Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado!”.

Ainda sobre a matéria

“Aos médicos, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da Ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde.
Muito obrigada”, finalizou a atriz.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Famosa jogadora perde o controle e diz que Paulo Gustavo vai para o inferno

EntretenimentoFamososNotícias

Mãe de Paulo Gustavo se manifesta pela primeira vez após morte do filho e o que ela diz emociona

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki se casa com outro na frente de Francisco e ele chora desolado em público

EntretenimentoFamosos

Ana Hickmann anuncia morte de parente querido: "Não tô acreditando"

site statistics