Confeiteiro Buddy Valastro mostra como ficou mão direita após ter mão esmagada
Buddy Valastro, confeiteiro e muito conhecido no mundo todo por seus programas culinários e por suas criações, revelou luta após sofrer acidente que machucou sua mão.
Sendo assim, durante conversa com o “Domingo Espetacular”, da Record, que será exibido no próximo domingo, ele irá contar sobre as cirurgias que fez, a fisioterapia para restauração da mão. Além disso, a mais de 10 meses, o confeiteiro esmagou parte do corpo em uma máquina de boliche.
Dessa forma, Budyy disse: “Foram cinco operações até agora e já melhorou bastante. Eu ainda faço fisioterapia, provavelmente até setembro, o que vai dar um ano depois do acidente. E são grandes as chances de eu ter que fazer uma nova cirurgia. Mas olha só, considerando tudo o que aconteceu, não está nada mal, não é? Eu posso não servir para modelo de mãos, mas ainda posso fazer bolos!”.
Veja também – Douglas Sampaio relembra convivência com Maria Maravilha e detona apresentadora: “Pesadelo”
“Assim que a pandemia melhorar, eu adoraria voltar ao Brasil. Ver as minhas lojas, encontrar os meus fãs!”, disse ele. Buddy Valastro mostrou como sua mão ficou após o ocorrido.
SAIBA MAIS SOBRE ACIDENTE DO CONFEITEIRO
Ele ainda explicou que os registros foram feitos pelo seu próprio celular e só tirou as fotos porque sabia que ia precisar ir a outro médico. Então pediu para a esposa gravar e mandar para outro cirurgião.
“Eu gravei com o meu celular porque eu sabia que eu teria que ir para outro médico [após a primeira cirurgia]. E eu estava lá, no hospital em agonia, e eu disse para a minha mulher: ‘Pegue meu telefone e grave tudo. Pegue o vídeo e mande para o outro cirurgião”, contou ele. Aliás, os filhos de Buddy irão participar também da entrevista do pai. E durante a exibição o filho mais velho vai dar detalhes de como ajudou o confeiteiro no momento do acidente.