Ao longo da carreira da dupla famosa Bruno e Marrone, os dois já protagonizaram diversos momentos. Em suma, estando juntos há quase três décadas, os músicos já chegaram a brigar, mas, se separar nunca foi opção.
No entanto, não é fácil que os dois permaneçam juntos. Durante a pandemia, quando os dois fizeram lives para animar o público, acabaram protagonizando um climão. Além disso, Bruno chegou a tirar o parceiro do armário, de certo modo.
Inclusive, o mais grave de todos, rolou quando Bruno, sem papas na língua, chegou a maltratar Marrone, ao vivo. Na ocasião, a segunda voz ficou visivelmente desconfortável com o momento. Mas, manteve sua postura.
No entanto, não para por aí! O pai de Enzo Rabello, sem medo de expor sua dupla, acabou tirando Marrone do armário, à força. Na época, os dois estavam participando de um evento ao lado de Gusttavo Lima. Era o momento em que o Embaixador tinha anunciado o fim de seu casamento.
Desse modo, Marrone foi tentar aconselhar amorosamente Gusttavo Lima. Contudo, Bruno, sem paciência, mandou sua dupla se assumir. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou o cantor, levemente alterado.