Bruno Gagliasso alfineta Fernando Collor, político não fica calado e rebate: “Para de espernear e querer lacrar”

Bruno Gagliasso rebate Fernando Collor (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso rebate Fernando Collor (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso rebate Fernando Collor (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso explica que políticos são funcionários do povo após Fernando Collor o ofender

O ator Bruno Gagliasso e o político Fernando Collor (Pros) tiveram uma grande discussão no final da noite da última terça-feira (9). Tudo isso teve como razão principal críticas as políticas econômicas do ex-presidente depois que Jair Bolsonaro (sem partido) dizer que acolheu sugestões dele para que houvesse o reajuste de combustível.

Continua após o anúncio

O diálogo acalorado virou um dos assuntos mais falados do Twitter até a manhã desta quarta-feira (10).

Veja também: Bil desaba em lágrimas ao vivo no Mais Você, chama Karol de manipuladora e dispara: “Muito nojento”

O ator que saiu da Globo para Netflix detonou Fernando Collor em um tuíte: “Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer para conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofreram com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Sarah joga verdade para cima de Juliette, que fica em choque com revelação e se revolta: “Você não sabe” 

E o inesperado aconteceu, o ex-Presidente respondeu com muita ironia e um tom que surpreendeu a muito, falou: “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”.

Fernando Collor é surpreendido com resposta de Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Fernando Collor é surpreendido com resposta de Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Bruno Gagliasso respondeu ao atual Senador de Alagoas: “Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo para estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”.

Incrédulo com o que estava vendo, o ator logo após tuítou sobre as reformas do Plano Collor em 1990. Com esse tom de indignação, disse: “Esse debochado vem aqui me ofender depois de eu retuítar um monte de sonhos esmagados pelo que ele fez com esse país. Inclusive minha amiga Fabiula Nascimento e eu vou deixar quieto? Nunca”.

Continua após o anúncio

“Num país decente, o político me apresentaria o trabalho dele, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil, o sujeito se achar no direito de xingar o povo. É inacreditável”, concluiu.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend