Após um ano, Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam romance e namoro chega ao fim
Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais juntos. Os pombinhos estavam juntos desde junho de 2020 e, sendo assim, após um ano, resolveram colocar um ponto final no relacionamento.
De acordo com informações do jornal Extra, o empresário e filho de Cláudia Raia, cujo o pai Edson Celulari havia comentado sobre a relação, já não estava com a atriz no Dia dos Namorados. Dessa forma, com o término, ele resolveu viajar para o litoral da Bahia junto com o amigo Gabriel David, passando o final de semana por lá.
Enquanto isso, Bruna Marquezine resolveu ficar em sua casa no Rio de Janeiro. Além disso, a artista, no último final de semana, acabou indo até São Paulo para celebrar o aniversário da amiga Priscilla Alcântara.
Bruna e Enzo, aliás, estavam juntos desde junho do ano passado, como informado, mas foi apenas em abril desse ano que o casal resolveu se assumir. Na ocasião, a artista fez uma declaração de amor para Enzo no Instagram, por conta do aniversário dele. Ela publicou um único registro dos dois juntos.
Atriz havia falado sobre o romance
Sendo assim, um mês após, Bruna Marquezine comentou sobre o relacionamento para a revista “Elle” e revelou que os dois se aproximaram durante a quarentena.
“Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou”, afirmou.
Namorado de Bruna se assume gay
Caique Nogueira, ex-companheiro de Bruna Marquezine, aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e se assumiu de vez. O ex-crush de Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa confessou a novidade. “Oi, pessoal. Vim falar sobre direito de existir. Tentando ser prático e didático igual site de pesquisa”, começou dizendo.
“Não existe abertura para se concordar ou não com algo que não se escolhe. Tem coisas que são! Vamos dar um Google, pesquisar e nunca parar de aprender. Respeito sempre'”, disparou Caique Nogueira.
Comments are closed.