Bruna Marquezine, após namorado se assumir gay, termina com Enzo Celulari após um ano

A atriz Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminaram o namoro (Foto: Reprodução)
A atriz Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminaram o namoro (Foto: Reprodução)

Após um ano, Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam romance e namoro chega ao fim

Bruna Marquezine e Enzo Celulari não estão mais juntos. Os pombinhos estavam juntos desde junho de 2020 e, sendo assim, após um ano, resolveram colocar um ponto final no relacionamento.

Continua após o anúncio

De acordo com informações do jornal Extra, o empresário e filho de Cláudia Raia, cujo o pai Edson Celulari havia comentado sobre a relação, já não estava com a atriz no Dia dos Namorados. Dessa forma, com o término, ele resolveu viajar para o litoral da Bahia junto com o amigo Gabriel David, passando o final de semana por lá.

Enquanto isso, Bruna Marquezine resolveu ficar em sua casa no Rio de Janeiro. Além disso, a artista, no último final de semana, acabou indo até São Paulo para celebrar o aniversário da amiga Priscilla Alcântara.

Bruna e Enzo, aliás, estavam juntos desde junho do ano passado, como informado, mas foi apenas em abril desse ano que o casal resolveu se assumir. Na ocasião, a artista fez uma declaração de amor para Enzo no Instagram, por conta do aniversário dele. Ela publicou um único registro dos dois juntos.

Continua após o anúncio
Chega ao fim namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Divulgação)
Chega ao fim namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Divulgação)

Atriz havia falado sobre o romance

Sendo assim, um mês após, Bruna Marquezine comentou sobre o relacionamento para a revista “Elle” e revelou que os dois se aproximaram durante a quarentena.

Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou”, afirmou.

Namorado de Bruna se assume gay

Caique Nogueira, ex-companheiro de Bruna Marquezine, aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ e se assumiu de vez. O ex-crush de Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa confessou a novidade. “Oi, pessoal. Vim falar sobre direito de existir. Tentando ser prático e didático igual site de pesquisa”, começou dizendo.

Continua após o anúncio
Caique Nogueira já foi crush de Bruna Marquezine e história repercutiu (Foto: Reprodução)
Caique Nogueira já foi crush de Bruna Marquezine e história repercutiu (Foto: Reprodução)

“Não existe abertura para se concordar ou não com algo que não se escolhe. Tem coisas que são! Vamos dar um Google, pesquisar e nunca parar de aprender. Respeito sempre'”, disparou Caique Nogueira.

Deixe sua opinião

Send this to a friend