Bruna Marquezine fala pela primeira vez sobre seu relacionamento com Enzo Celulari
Bruna Marquezine, após seu último relacionamento com o jogador Neymar, manteve sua vida amorosa em sigilo até surgir boatos que ela estava namorando Enzo Celulari, e desde então ficou aquela dúvida no ar. E depois de alguns dias o casal decidiu se assumir para todos através de suas redes sociais.
Ela que nunca gostou de falar sobre o relacionamento, resolveu falar pela primeira vez em uma entrevista para revista Elle. Bruna deu detalhes de como tudo começou. O que chamou mais a atenção dos internautas foi quando a atriz revelou que o namoro estava passando por uma pequena crise.
“O Enzo apareceu na minha vida neste momento super delicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer”, começou ela.
Veja também – Viih Tube, após rejeição de Juliette, desabafa sobre última conversa com ela: “Não tem necessidade mais”
Na sequência Bruna Marquezine recordou como tudo começou em plena pandemia. “A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: “Ô, vamos ver…” E aí ele foi chegando e me conquistou. Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem”, ressaltou.
SAIBA MAIS SOBRE RELACIONAMENTO DA ATRIZ E DE ENZO
Para finalizar a entrevista Bruna Marquezine, revelou que precisou passar por tratamento terapêutico após fim do seu último relacionamento, que foi com o jogador Neymar, o relacionamento do casal foi muito conturbado, além dos términos e voltas. Ela precisou se tratar para poder se sentir preparada para um novo relacionamento.
“Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento? Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade – essas cenas são sempre as melhores, né? E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade”, finalizou.