Boninho, após desistência e eliminação polêmica no BBB21, muda prova do líder e tem novidade anunciada: “Golpe”

Boninho, diretor do BBB21 (Foto: Reprodução)
Boninho, diretor do BBB21 (Foto: Reprodução)

Boninho muda tudo no BBB21 e agita a casa

Boninho, diretor do BBB21, resolveu movimentar o jogo na casa após uma semana movimentada.

Continua após o anúncio

Como se sabe, as últimas provas do reality show foram feitas em dupla. Inclusive Nego Di e Lucas Penteado ganharam a primeira, e na segunda, com o poder de veto, Nego tirou de Lucas o direito de competir na próxima, o que revoltou o rapaz.

Agora, Boninho do BBB21 deu indícios de como serão as próximas provas da casa. Uma fã perguntou: “A prova do líder será de dupla novamente?”, e ele respondeu que não. Já outra disse que tem que ter contragolpe essa semana, e Boninho respondeu simplesmente “opa!”, dando a entender que vai ter sim. Para quem não sabe, contragolpe é quando o indicado pelo líder da semana ao paredão, ganha o poder de indicar outro imediatamente.

Veja Também: BBB21: Fiuk repudia Thaís, detona beijo e fala tudo o que pensa dela em conversa com Lumena 

Continua após o anúncio

https://www.instagram.com/p/CLHwPT5g7dD/?igshid=ubzeqky2utda

Mais sobre a matéria

Falando no BBB21, Nego Di e Arthur falaram enquanto se exercitavam na academia e Karol Conká se juntou à resenha. O “humorista” declarou que fará a próxima prova com Lumena porque quer vencer e está se sentindo ameaçado, mas o atual líder discorda: “Bil foi pela casa com nove votos, ele saiu e vão votar em mim”.

Veja Também: Nego Di e Karol Conká acertam novo alvo no BBB21 e anunciam: “Não tem jeito de falar com as pessoas” 

Nego Di não concorda com o participante do BBB21 e diz que os integrantes do grupo VIP não iriam votar em Arthur e sim nele próprio. Karol Conká, porém, vai contra a fala dos dois: “Em primeiro lugar estou eu”. O comediante então continua a conversa fazendo a enumeração de outros participantes que serão votados antes dos dois.

Continua após o anúncio

“Acredito que grande parcela vai querer votar no Gilberto, na Sarah. Olhando assim, até o Rodolffo, Fiuk. Por mais que eu ganhe bomba, ainda ganho doze corações. Ah, a Juliette! Tem muita gente ainda” declarou o “comediante”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend