Siga a gente no Google News

Jair Bolsonaro

Bolsonaro xinga repórter do SBT, emissora ignora ofensa e exibe tudo ao vivo: “Idiota”

Presidente Jair Bolsonaro ofende jornalista ao vivo

Presidente Jair Bolsonaro ofende jornalista ao vivo (Foto: Reprodução)

Presidente Jair Bolsonaro ofende jornalista ao vivo

Na manhã da última segunda-feira (26), a repórter do SBT, Driele Veiga, foi ofendida ao vivo pelo presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido). O presidente estava em uma inauguração de duplicação de trecho da BR-101, na cidade de Conceição do Jacuípe, próximo a Salvador.

A jornalista aproveitou o momento e perguntou para Jair Bolsonaro sobre as várias criticas que ele vem recebendo depois que posou para uma foto em Manaus ao lado do apresentador Sinkêra Júnior, ele que está á frente do jornal ‘Alerta Nacional, exibido na RedeTV1!. Na imagem, o presidente aparece ao lado de uma placa que tem escrito ‘CPF cancelado’, referindo-se as pessoas que já faleceram.

Jair Bolsonaro perde a paciência em entrevista

Jair Bolsonaro perde a paciência em entrevista (Foto: Reprodução)

“O senhor foi criticado, presidente, sobre uma foto postada dizendo “CPF cancelado” em um momento de tantas pessoas momento. O que o senhor tem a dizer a respeito?”, perguntou a jornalista. “Você não tem o que perguntar, não? Deixa de ser idiota”, criticou o chefe de estado, enquanto a transmissão estava ao vivo no programa ‘Que Venha o Povo’, exibido pela TV Aratu.

Logo depois, o Sinjorba (Sindicato dos Jornalistas da Bahia), criticou a atitude de Bolsonaro: “A maior autoridade do país não pode incentivar desrespeito aos direitos humanos e nem agir com grosseria com a imprensa, que é os olhos e a forma de comunicação entre os poderes e a sociedade”, afirma Moacy Neves que está á frente da presidência do sindicato.

Veja também – Na Ana Maria, Sarah aposta que Gil vence o BBB21 e manda recado para a torcida de Juliette

Driele Veiga foi ouvida pela UOL e falou sobre o que pensa sobre postura de Jair Bolsona: “Essa postura é inadmissível para um presidente, a gente espera isso de qualquer outro entrevistado, menos de um presidente da república. Mas como é um cenário que se repete, não me abalou tanto, já é uma atitude que se espera dele. Hoje, aconteceu comigo, mas poderia ter acontecido com qualquer outro jornalista”.

SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO O PRESIDENTE DO BRASIL

O ocorrido foi um dos assuntos mais comentados nas emissoras brasileiras. A noite no programa ‘SBT Brasil’, o assunto era sobre Jair Bolsonaro, como recentemente aconteceu outra polêmica o envolvendo a repórter Nathalia Fruet, ojornal falou sobre a falta de respeito deo presidente contra uma jornalista: “Bolsonaro ficou irritado ao ser questionado pela jornalista Driele Veiga, da TV Aratu, afiliada do SBT, sobre uma foto que tirou com o apresentador Sikera Jr., da TV A Crítica, na sexta-feira. Nela, o presidente segura a réplica de um CPF com a tarja cancelado, numa referência a pessoas mortas”.

Logo depois o Telejornal exibiu um vídeo onde aparecia o presidente irritado com a repórter.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Eduardo Bolsonaro perde a linha com apresentador do Pânico e inicia briga ao vivo: "Conheço sua laia"

BolsonaroNotícias

Bolsonaro gasta uma fortuna "comprando" programas da Globo; entenda

Jair Bolsonaro

Júlio Rocha faz piada com facada de Bolsonaro no TV Fama e deixa RedeTV! em apuros: "Sem noção"

EntretenimentoFamososNotícias

Rachel Sheherazade processa SBT por direitos trabalhistas e pede 30 milhões de reais após escândalo

site statistics