Bolsonaro gasta uma fortuna “comprando” programas da Globo; entenda

Presidente Jair Bolsonaro ofende jornalista ao vivo
Presidente Jair Bolsonaro ofende jornalista ao vivo (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro gasta uma fortuna com a Globo

As polêmicas em torno do presidente Bolsonaro não param. Agora ele está gastando bastante dinheiro adquirindo produtos da Globo para exibir na TV Brasil.

Anúncio

De acordo com informações do Na Telinha, Bolsonaro que prometeu aniquilar a emissora que ficou conhecida como a TV do lula, vem na verdade fazendo compras de programas para aumentar o seu público, e uma das emissoras da qual está comprando é a Globo.

Veja também: Bolsonaro xinga repórter do SBT, emissora ignora ofensa e exibe tudo ao vivo: “Idiota”

O presidente já declarou publicamente, inúmeras vezes, que tem a emissora como inimiga, e constantemente dispara críticas contra ela. Um outra coisa que chamou atenção é que uma das atrizes que fez campanha e tentou impedir a eleição de Jair Bolsonaro, Cláudia Abreu também está no canal do governo.

Anúncio
Bolsonaro Globo
Jair Bolsonaro volta a criticar Globo, segurando cartaz. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O que também foi noticiado, foi que o canal do governo não entrou em contato direto com a Globo e nem com as produtoras responsáveis pelas dramaturgias. Todas as contratações foram acordadas com agências que negociam os programas para o Brasil e o exterior.

Há pouco tempo, Bolsonaro, que estava sem máscara e foi vítima de piadas ,viajou ao local para entrega do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA) da cidade. No aeroporto, ele ergueu o cartaz contra a Globo em direção a seus apoiadores. Esse não é o primeiro ataque do presidente contra a emissora, de acordo com o balanço, somente ele e seus filhos Flávio, Carlos e Eduardo fizeram, juntos, 469 ataques a jornalistas e veículos de comunicação no ano passado.

Anúncio

Em defesa, a Globo passou a deixar de exibir em vídeo as declarações do chefe do Executivo no Jornal Nacional, comandado pro Bonner.

Compartilhar notícia: