Depois de criticar a imprensa, Bolsonaro aparece com uma lata de leite condensado em entrevista para Datena
Desde o início do ano, os telespectadores da Band ficaram chocados ao perceberem que o apresentador José Luiz Datena tinha mudado de opinião. Dizendo diversas vezes que apoiava o Presidente, Datena resolveu discordar de Bolsonaro ao vivo depois que o ele criticou a imprensa publicamente.
Após afirmar que nunca mais entrevistaria Jair Bolsonaro novamente, o âncora do Brasil Urgente já havia demonstrado que mudou de opinião no início deste ano. Mas, o que deixou os seguidores revoltados foi o fato de que Datena sequer desmentiu as informações falsas que o Presidente dava ao vivo.
Veja também: Neymar doou R$ 1,5 milhão para Lucas do BBB21? Jogador abre o jogo e esclarece tudo após repercussão
Aceitando tudo de cabeça baixa, muito se falou sobre um possível retorno do apoio do jornalista à Bolsonaro. Mas, nesta segunda (8), os telespectadores do Brasil Urgente se depararam com um Datena diferente, que estava aberto para questionar e duvidar dos posicionamentos do político.
Desde que a informação de que vazou a informação de que o Governo Federal gastou mais de 15 milhões apenas em latas de leite condensado, Bolsonaro vem ironizando a situação, aparecendo com latas de leite condensado em todas as entrevistas para a imprensa. Questionado sobre a perseguição com a imprensa, Bolsonaro respondeu alto e claro.
Veja também: BBB21: Projota se revolta e detona Arcrebiano, Sarah, Gilberto e Juliette: “Grupo de merda”
“Datena, eu sou ser humano. Se não fosse, eu fico um robô. Eu desço o cacete mesmo. Olha a questão do leite condensado. Eu falei mesmo. Pô, os caras me acusando de pegar R$ 2,5 milhões de leite condensado. Não tem cabimento”. Sem contestar, Datena entendeu o recado.
Ainda sobre a matéria
Segundo o jornalista da Band, “Pelo que eu entendi, o senhor não vai mudar. Realmente não vai mudar. E quem sou eu para ficar pedindo para você mudar. Não sou ninguém. O presidente é o senhor”. Bolsonaro seguiu a entrevista, debochando com a lata de leite condensado, e justificando suas opções políticas.
Depois da afronta, Datena não falou mais nada sobre os posicionamentos, dando espaço para que o Presidente falasse.