Recentemente, durante a edição do Bom Dia São Paulo, desta sexta-feira (24), Rodrigo Bocardi fez um anúncio importante sobre Rita Lee. Em suma, o jornalista abriu o jogo sobre a cantora e artista, que está atualmente lutando contra um câncer no pulmão.
No entanto, não é uma notícia ruim, felizmente! Em suma, acontece que nesta semana, o Museu da Imagem e do Som (MIS). Sendo assim, a vida e a carreira da cantora será praticamente toda exposta. Com isso, o jornalista da Globo ficou feliz ao fazer este anúncio. O motivo? Bom, há algumas semanas praticamente Bocardi só tem falado coisas ruins que vem acontecendo no Brasil e no mundo.
“Depois de falar tanto sobre os episódios lamentáveis que estão sendo noticiados aqui no Bom Dia São Paulo, vamos dar uma amenizada. Vamos falar de Rita Lee. O Museu da Imagem e do Som celebra a carreira de uma das lendas vivas da música, da nossa música, a Rita Lee“, iniciou.
Sendo assim, Bocardi continuou a apresentação e chamou a reportagem. “Essa mostra expõe itens originais da vida pessoal e dos tempos também dos palcos. A Nicole Fosco vai dar um gostinho pra gente do quem tem por lá”.
Rita Lee tem muita história para contar
Além disso, em determinado momento, o jornalista mostrou o porão onde Rita Lee compôs seus principais hits. O diretor da exposição, Guilherme Samora, bateu um papo com a Globo e foi só elogios para a artista e cantora.
“Só pra esse projeto foram mais de quatro anos de trabalho, de pesquisa, de roteiro. A Rita pra mim é única, pra mim ela é a maior , ela é uma mulher de muitas camadas”. Mas não acabou ainda, Bocardi falou sobre sua admiração com a cantora veterana.
“Está aí toda a força e capacidade criativa de Rita Lee aos 73 anos, lutando contra um câncer e produzindo muito, lançando música, single e ao mesmo tempo sendo curadora desta exposição, muito legal!”.