Entretenimento Famosos Notícias

Bianca Andrade chora ao relembrar vazamento de gravidez e detona Leo Dias: “Deveria ser crime”

Bianca Andrade fala de atitude de Leo Dias durante gravidez (Foto: Reprodução)
Bianca Andrade fala de atitude de Leo Dias durante gravidez (Foto: Reprodução)

Boca Rosa, a Bianca Andrade, chora ao recordar vazamento de Leo Dias

Bianca Andrade, a Boca Rosa, que possui 26 anos, lançou nesta segunda-feira (30) seu documentário Mãe #NaReal, em que aborda os pontos de sua gravidez até o nascimento de Cris, seu primeiro filho. Dessa forma, no episódio de estreia, ela recorda o momento em que teve a gestação vazada e se manifesta apoiando Vivian Amorim, que passou pela mesma situação.

Anúncio

Veja também: Ana Paula Araújo se vinga de vez de Chico Pinheiro e, após ódio público, deve tomar o lugar do jornalista

“Quando eu engravidei, eu pensei: ‘Puts, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?’, e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou”, disse ela. “Além disso, foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. […] Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco”, falou Boca Rosa.

Bianca Andrade grávida (Foto: Reprodução)
Bianca Andrade grávida (Foto: Reprodução)

Ainda sobre  a matéria

“Vivian [Amorim], minha amiga, deu uma entrevista falando que a [gravidez] dela também vazou. O que é um absurdo! Isso me dá um pouco de raiva. Deveria ser crime isso. Afinal, é a vida de um bebê que tá em risco. Dessa forma, quando a mulher está nessa fase do início, além de ser um momento dela, que ela deveria ter esse direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem aborto nessa fase e uma das maiores causas é o psicológico, o emocional”, seguiu Boca Rosa.

Anúncio

Além disso, a famosa também solicita aos fãs para não engajarem em notícias de gravidez não autorizadas. Sendo assim, ela disse: “Não consumam esse tipo de conteúdo. Isso não é brincadeira, não é notícia. Isso é vida!”, afirma ela, com a voz embargada. Além disso, no episódio, ela também revela como reagiu ao saber que teve a gravidez vazada.

Anúncio

“Eu quero muito me posicionar sobre isso. Não acredito que as pessoas não consigam respeitar o único momento da vida de uma mulher em que ela precisa de respeito, sigilo, respeito e empatia. Primeira vez que engravido. Não contei nem pro meu pai. Não tenho nem três meses ainda. É muito absurdo. Descobri semana passada”, falava Boca Rosa ao celular com seu assessor de imprensa. Confira o vídeo:

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Bruno Falcão

About Author

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics