Bial quebra silêncio e detona Bolsonaro em público: “Acéfalo do Planalto”

Bial Bolsonaro
Pedro Bial usa espaço no programa para criticar Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Pedro Bial abre o jogo sobre Presidente Bolsonaro: “Piores exemplos”

Desde que deixou o comando do BBB e o extinto Na Moral, Pedro Bial comanda um programa de entrevistas mais ou menos como o Programa do Jô, também após o Jornal da Globo. Contudo, foi na abertura do episódio desta quinta-feira (17) que Bial usou o espaço na emissora para xingar o Presidente Bolsonaro.

Anúncio

Veja também: A Fazenda 12: Tays Reis admite que tinha ciúmes de Mirella com Biel

Os convidados estavam em debate sobre o retorno às aulas presenciais no meio da pandemia. Sendo assim, entrevistou o pediatra Daniel Becker e Claudia Costin, a diretora do Centro de Excelência e Inovação e Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas. Contudo, seu texto de abertura focou em detonar Bolsonaro, que teve postura duvidosa durante a pandemia do novo coronavírus.

Sendo assim, afirmando a postura do Presidente, Bial logo tratou de criticar o homem, em tom de cobrança: “Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios milagrosos, sabotou ministros da saúde e educação. Deu os piores exemplos”. Ainda disse que incentivou que não usassem máscaras e gerou aglomeração, causando diversas das mortes. E, agora, ignora a vacina.

Anúncio
Bial Bolsonaro
Pedro Bial critica o Presidente no programa próprio. Mas, não cita nomes. (Foto: Reprodução)

Veja também: Datena se descontrola ao vivo e deixa Catia Fonseca horrorizada: “Sai capeta”

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Por fim, continuou questionando a abertura do isolamento social, e se era realmente necessário em pandemia: “Aqui no Brasil, em nome da economia, forçou-se a abertura de tudo. De salões a lotéricas. Viva os shoppings! Comprar é vida. O imperativo de reabrir as escolas?”. Dessa forma, com exibição de segunda à sexta, o Conversa Com Bial tem uma liberdade acima do comum para criticar Bolsonaro.

Compartilhar notícia: