Betty Faria detona Bruno Gagliasso e expõe hipocrisia: “Xingou uma velha para aparecer”

A atriz Betty Faria e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
A atriz Betty Faria e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

A atriz Betty Faria voltou a dar o que falar nas redes sociais. Isso porque, a veterana detonou o ator Bruno Gagliasso e expôs a hipocrisia do famoso.

Continua após o anúncio

Isso porque, Betty Faria saiu em defesa da apresentadora Patrícia Poeta e virou alvo de crtícias do maridod e Giovanna Ewbank.

“É a radicalização, é a guerra. E isso se reflete no boboca que entra na internet para xingar uma velha num domingo de manhã para aparecer, para ser herói”, declarou a famosa em entrevista para a colunista Monica Bergamo, da ‘Folha de S. Paulo’.

Mas, sem citar o nome do ator, ela falou sobre a situação que o envolveu recentemente nas redes sociais. “Como é que chama agora o termo? É a lacração”, disparou ela.

Continua após o anúncio

Além disso, ela declarou: “Nós estamos vivendo na época da hipocrisia. Tem que ser politicamente correto. Se uma pessoa que sofre algum tipo de preconceito faz uma cagada, não age corretamente, você não pode falar, porque existe uma militância que reage”, disse a famosa.

Pra quem não sabe, tudo começou quando Betty Faria saiu em defesa de Patrícia Poeta nas polêmicas envolvendo a apresentadora do Encontro com o colega de palco, Manoel Soares.

Na ocasião, Betty Faria acusou Manoel Soares de se fazer de vítima. “E ele é uma vítima? Todos os dias tem isso na mídia. É uma campanha contra Patrícia Poeta, profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho? Ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido. Coisa chata!”, disparou ela em rede social.

Então, Bruno Gagliasso rebateu: “Voltei só para fazer uma perguntinha: vem aí uma nova Regina Duarte?”. Não demorou muito e a resposta do ator repercutiu.

A atriz Betty Faria e Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Briga entre Betty Faria e Bruno Gagliasso dá o que falar

Veja também – Cara de Sapato surge com a família de Amanda, faz declaração e público crava: “Vão ficar juntos”

Continua após o anúncio

Após a resposta de Bruno Gagliasso, a atriz não ficou calada e veio com uma resposta pra lá de atravessada. “Bruno, você não me conhece. Admiro você por tudo, mas não seja injusto comigo porque dei umao pinião em defesa de uma mulher, boa profissional, que está sofrendo campanha diária. Isso é coisa de bolsonarista que chama a gente de comunista quado fala algo que desagrada. Atenção!”, disse ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend