Belo cai em lágrimas após prisão, diz que não sabia de nada e garante: “Fui injustiçado”

Belo, após sair da prisão, fala sobre o tema (Foto: Reprodução)
Belo, após sair da prisão, fala sobre o tema (Foto: Reprodução)

Belo chora após prisão e afirma não saber de nada

Belo, após ter negado entrevista para todas as emissoras, recebeu Léo Dias em sua casa na segunda-feira (22/02) para uma conversa. O cantor, que teve sua prisão decretada na última semana por ter realizado show durante a pandemia, na zona norte do Rio, falou sobre tudo que passou.

Anúncio

Veja também: Flávia Viana surge só de biquíni e forma do corpo 5 meses após dar à luz chama a atenção

Muito afetado por tudo que aconteceu, Belo deixou a entrevista por não ter mais condições de falar. Alfredo Santana, empresário do cantor e quem negociou o show, também conversou. Ele disse, mais uma vez, que o artista não tem culpa de nada.

Veja também: Fábio Ramalho, apresentador da Record, assume namoro com jovem de 19 anos

Anúncio

Belo foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) na última quarta-feira (17). Ele teve a prisão preventiva decretada pela realização de um show na Favela Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, no sábado (13), apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19.

Belo foi preso após provocar aglomeração (Foto: Reprodução)
Belo foi preso após provocar aglomeração (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A polícia ainda apura a invasão ao colégio público onde foi realizada a apresentação sem a autorização da Secretaria Estadual de Educação. De acordo com os investigadores, as salas de aula do Ciep 326 – Professor César Pernetta foram utilizadas como camarotes.

O show que acarretou à prisão de Belo foi fechado por R$ 65 mil. O contrato da apresentação foi entregue à polícia. A operação teve o nome de “É o que eu mereço” em referência a uma das músicas de Belo. O cantor alegou que, em qualquer apresentação, não sabe de forma antecipada onde será o show. No último sábado, o cantor disse que entrou no carro e já desceu no local do show.

“Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei”, disse, ao sair da Cidade da Polícia, onde prestou depoimento. “Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ”, acrescentou, após ser indagado sobre quem pagou o show. “Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou”, afirmou ainda o cantor ao deixar o local.

Segue abaixo o vídeo da entrevista de Belo:

Anúncio

Compartilhar notícia: