Um dos grandes nomes no cenário musical brasileiro, o cantor Belo já enfrentou muitas polêmicas com seu nome no meio, além do de sua esposa Gracyanne Barbosa. Porém, o músico nunca deixou nada disso abalar sua carreira.
Desse modo, atualmente Belo pretende dar um novo passo na sua trajetória profissional, mas dessa vez não tem a ver com música. O cantor irá entrar para a política.
Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor é afiliado do PL. Vale lembrar que esta é a mesma sigla do presidente atual, Jair Bolsonaro, além do governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, e do senador, Romário. Sendo assim, logo que a imprensa divulgou essa notícia, os internautas se mostraram chocados e curiosos sobre uma possível candidatura do cantor.
Sua afiliação rendeu rumores sobre o interesse em algum cargo político. Entretanto, Belo não assumiu nem negou que pode vir a se candidatar ao decorrer de sua entrevista com Leo Dias.
Durante a conversa, o marido de Gracyanne Barbosa deixou claro o motivo da sua ‘nova profissão’. “Eu já era filiado em São Paulo e nunca me candidatei. Ano passado mudei meu título para o Rio e quis me filiar a uma legenda aqui também“, iniciou ele. Além disso, Belo assume a amizade dentro do partido. “Como sou muito amigo do Senador Romário, quis me iliar ao partido dele, que é o mesmo do foverdanor Claudio Castro, também meu amigo. Mas não tem nada certo se me candidatarei ou não. Por enquanto só estou filiado”, declara.
Belo enfrenta momentos difíceis com Gracyanne
Contudo, outros assuntos vieram à tona recentemente. Em resumo, Gracyanne Barbosa revelou receber muitas mensagens sobre traições de Belo, sendo estas acusações sem fundamento. Vale lembrar que muitas pessoas se baseiam em acontecimentos do passado do cantor.
No entnato, Gracyanne segue firme no relacionamento. E não é a toa, o casal já passou por poucas e boas. Inclusive, ambos enfrentaram uma perda na família: a partida da cachorra Bela, que o casal já tinha há 15 anos. O animalzinho foi vítima de um tumor.