Beiçola, de A Grande Familia, revela crise financeira
O ator Marcos Oliveira, mais conhecido pela a interpretação de Beiçola, em “A Grande Família”, entristeceu o público ao confessar que vem passando por dificuldades financeiras.
Em entrevista ao “Melhor da Tarde”, comandado por Cátia Fonseca, o ator relatou as dificuldades que vem enfrentando durante a pandemia, que embora venha recebendo a ajuda de vários amigos, seu desejo é voltar a trabalhar e assim poder arcar com os próprios custos.
Veja também: Globo, após perder Faustão pra Band, convoca Claudia Leitte para os domingos; entenda
“Não gosto muito dessa coisa de esmola, não é legal. Não vim ao mundo pra viver de alface, de viver de salada. Eu quero produzir, eu preciso trabalhar. Já tomei a primeira dose, vou tomar a segunda. Mas queria que todos tomassem para a poder produzir, mas os caras [o governo] não querem. É uma loucura”, declarou o ex- contratado da Globo.
Ainda sobre a matéria
Marcos Oliveira ressaltou que trabalhar é o que o faz verdadeiramente feliz, embora não tenha tido muitas oportunidades no momento. “Trabalhar é minha alma, não aguento mais pedir ‘me vê uns R$ 500,00, uns R$ 600,00. Tô fazendo locução, um amigo meu do Paraná que me ajudou a fazer uma locução. Tô com o Ruan, um produtor aqui do Rio, que me ajudou a fazer uns merchan (sic)”, disse o artista.
Ele também agradeceu as pessoas que tão lhe ajudando, mas disse já ter chegado ao limite, pois não está conseguindo custear nem as necessidades de seus cachorros. Ele também afirmou que a falta de oportunidades é causada por sua idade. “Um é o problema da idade, que é fundamental. Vai afunilando e velho não tem oportunidade”, disse o intérprete de Beiçola, que já foi comparado com o presidente Bolsonaro.