Beiçola de A Grande Família é internado às pressas em hospital e tem estado de saúde divulgado

Beiçola é internado às pressas após se sentir mal (Foto: Reprodução)
Beiçola é internado às pressas após se sentir mal (Foto: Reprodução)

O Beiçola de A Grande Família (2001-2014), Marcos Oliveira, foi internado às pressas no Hospital Municipal Souza Aguiar, que fica localizado na Zona Norte do Rio.

Anúncio

Veja também – Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Soledade morreu e se desespera: “Não pode ser”

Segundo informações anunciadas no programa ‘Melhor da Tarde’, da Band, disse que antes dele ir para o hospital, ele já havia sido atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento da capital carioca.

Além disso, a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde do Rio ainda não havia informado o motivo da internação. Porém, de acordo com a repórter Clara Nery, o humorista está no setor de urologia do hospital porque apresentou problemas na urina. Aliás, Marcos Oliveira já tinha sido diagnosticado com uma fístula entre a próstata e a bexiga. E isso acabou provocando infecções.

Anúncio

Sendo assim, o Órgão Público garantiu que o quadro de saúde de Marcos é estável. E que ele está respondendo bem, além, de conversar com os profissionais.

Além disso, no fim de agosto de 2020, o ator levou um susto ao passar mal e precisar ser internado. O veterano sofreu um infarto e se submeteu a um cateterismo.

Beiçola, Marcos Oliveira (Foto: Reprodução)
Beiçola, Marcos Oliveira (Foto: Reprodução)

BEIÇOLA EXPLICA PROBLEMA DE SAÚDE

“Tive alta e estou em casa me recuperando”, assim, contou Beiçola durante entrevista à revista Quem. Portanto, o artista ficou internado na Unidade de Pronto Atendimento de Botafogo, na Zona Sul carioca. Ele tinha sofrido um infarto agudo no miocárdio e foi internado com quadro de saúde estável.

Anúncio

Na época ele também contou como aconteceu. Dessa forma, disse ele: “Tive dores fortes no peito e braço e procurei o hospital. Era princípio de infarto. Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem”.

Compartilhar notícia: