Marcos Oliveira, conhecido por interpretar Beiçola em “A Grande Família”, já passou por maus bocados em sua vida pessoal.
Veja também – Marcos Oliveira, eterno Beiçola, desabafa sobre as dificuldades que vem enfrentando
O artista revelou que foi abusado sexualmente pelo irmão, passou por dificuldade financeira e foi diagnosticado com doença.
Desse modo, durante uma entrevista o ator deu detalhes do que aconteceu com ele. Na época, o artista pensava que a pessoa era seu primo.
Contudo, depois de alguns anos de sofrimento, Marcos descobriu tudo. Na época que ele descobriu que era filho adotivo, ele tinha 33 anos, e os pais que o criou era na verdade seus tios.
Em seguida, o eterno Beiçola contou como ele desvendou a verdade. Então, ele disse que “uma prima veio me contar”. Então foi aí que o famoso descobriu que havia “sido estuprado aos 7 anos pelo meu irmão”
“Ele era muito mais velho que eu. Precisei de acompanhamento depois porque eu cheguei a pirar“, complementou ele.
O humorista também falou abertamente sobre suas dificuldades financeiras e os problemas que vem enfrentando. O famoso falou sobre a falta de trabalho e oportunidades, fez com que ele se afundasse em dívidas. Além disso, Marcos Oliveira contou sobre seu problema de saúde.
Através de uma entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record, o humorista falou. “Estou aqui, aqui, ainda vivo, ainda respiro mas logo, logo vou tá bom, salvo, com capacidade para fazer o meu trabalho. Não esqueçam de mim, gente, ainda quero trabalhar muito porque tenho muita vida pra dar.”.
O eterno Beiçola passa por dificuldades financeiras
Para quem não sabe, o eterno Beiçola sofre com uma fístula na uretra desde o fim de 2016. Sendo assim, ele pontuou que precisa de uma cirurgia.
“Está prevista uma cirurgia, mas o problema é todo na glicemia, a minha tá alta e o médico já disse que não opera com a glicemia alta”, disse ele. “Quero lutar pra resolver tudo isso e voltar a cantar, interpretar e fazer as pessoas ficarem felizes“, completou Marcos.