BBB23: Fred Nicácio explode e ameaça Key, Gustavo e Cristian: “Vão responder judicialmente”

Fred no BBB23 (Foto: Divulgação)
Fred no BBB23 (Foto: Divulgação)

Fred Nicácio bateu de frente com seus algozes no quarto da repescagem do BBB23. Nesta quarta-feira, 22 de março, o médico não aguentou e fez um desabafo sobre sua situação.

Continua após o anúncio

O brother falou sobre um tópico que vem lhe incomodando, o racismo religioso que sofreu de Key Alves, Cristian e Gustavo Benedetti.

Então, em seu desabafo, Fred Nicácio disse que o jogo tem brigas, traições e decepções, mas que racismo religioso é crime e, portanto, os brothers vão responder criminalmente por isso.

“Coisas do jogo acontecem, a gente consegue identificar o que é jogo e o que não é. Todo mundo erra, todo mundo acerta, ninguém é perfeito. Tem coisas que devem ficar no jogo. Traição, mentira, enganação, faz parte do jogo. Isso são decepções que ficam no jogo. São articulações do jogo e cada um faz o que deve fazer”, começou o médico.

Anúncio

Além disso, ele desabafou:  “Tem coisas que não dá pra ficar no jogo. Racismo não tem como ficar no jogo. Infelizmente, racismo mata. Não é como decepção. Racismo mata pessoas todos os dias, me mata desde que nasci. Eu tenho um alvo nas minhas costas desde que nasci apenas por ser preto”, afirmou Fred Nicácio.

Fred no BBB23 (Foto: Divulgação)
Fred no BBB23 (Foto: Divulgação)

Fred Nicácio diz que vai processar Key, Gustavo e Cristian após BBB23

Ainda batendo de frente com os brothers, ele comentou: “Quando vocês falam e fazem aquelas coisas que eu vi depois, aquilo me engatilhou demais. Quando vocês três – Gustavo, Key e Cristian – praticam racismo religioso comigo, eu descubro isso lá fora, e isso me deixou muito engatilhado. (…)”, disse ele. Além disso, o brother continuou: “Racismo, para além de não ter nada a ver com jogo, é crime. O que vocês fizeram é criminoso. Racismo religioso é uma coisa muito séria”, continuou.

Veja também – Cara de Sapato não fica calado, dá entrevista bombástica e diz o que fará após ser expulso do BBB23

Então, o médico disse que os três vão ter que responder judicialmente. “Fiquei muito adoecido com o que vocês fizeram comigo. Não tenho raiva, não é rancor, não é mágoa. É dor”, disse. Além disso, ele continuou: “Vocês me causaram dor. O que vocês fizeram foi crime, e meu jurídico vai acionar vocês lá fora. Vocês vão ter que responder judicialmente por isso”.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend