
O BBB23 entrará na semana turbo e já tem grupo falando mal dos próprios integrantes. É o caso de Bruna Griphao, que vem recebendo diversas críticas dentro da casa.
Na madrugada desta quarta-feira, 22 de fevereiro, no reality show, alguns aliados da atriz falaram sobre seu comportamento dentro da casa e deixaram claro que já alertaram a famosa de suas atitudes.
Tudo começou quando Aline, Fred Desimpedidos, Amanda Meirelles e Larissa Santos estavam conversando sobre a organização da casa e levantaram o fato de que Bruna Griphao não se interessa em ajudar.
“A Bruna é muito mimada aqui dentro. Eu já falei isso pra ela também, ‘Você é muito mimada, as pessoas fazem as coisas pra você'”, disse a médica. “Eu falei isso pra ela no terceiro dia de programa”, disparou a integrante do grupo Rouge.
Então, Amanda continuou: “Eu falei: ‘A gente fala pra você, você só retruca e todo mundo ainda se sente mal por falar as coisas pra você”, relatou a médica. “Eu catei ela na piscina, Larissa tá de prova. Falei sério: ‘você é mimada, reclama demais’. Não tinha nem intimidade”, completou Aline.
“E agora você já tem intimidade e propriedade para reafirmar tudo o que disse”, disparou Amanda. “Falei pra ela hoje: ‘Por enquanto a galera acha engraçado, você vai ver daqui a pouco, quando não tiver em quem votar, fica vendo. Só espera”, alertou a vocalista do Rouge.

Bruna Griphao vira alvo no BBB23
Então, Larissa entrou na conversa e não poupou críticas contra a sua aliada. “A gente é amigo dela, mas pessoas vão começar a se incomodar. Por exemplo, o povo já estava se incomodando quando ela estava na Xepa, tinha gente do outro grupo se incomodando com ela, porque ela estava comendo mais. Vai chegar um momento, que o povo vai achar ruim mesmo. Vai jogar contra”, disse a professora de educação física.
“Imagina quando for um quarto só, todo mundo junto. Por enquanto, ela tá muito com nós. Quando tiver com outras pessoas, não vão passar a mão. Mas a gente avisou ela… Ela não aceita, deixa assim”, continuou Larissa.