BBB23: Amanda é detonada após flagra nojento na cozinha: “Não é possível”

Amanda no BBB23 (Foto: Divulgação)
Amanda no BBB23 (Foto: Divulgação)

A participante Amanda Meirelles é um dos principais nomes do BBB23. Contudo, nos últimos dias, a sister vem chamando a atenção do público de uma forma nada agradável.

Continua após o anúncio

Isso porque, alguns flagras de falta de higiene andam circulando nas redes sociais e vem deixando o público do reality show em choque.

Desta vez, nesta segunda-feira, 03 de abril, a médica aparece retirando comida de um garfo com o dedo e colocando na boca logo em seguida. Então, usando o mesmo dedo, ela volta a retirar comida do garfo e o coloca de volta direto na panela.

Após a total falta de higiene, os internautas detonaram a postura de Amanda Meirelles. “Mais uma porqueira da doutora sendo exposta”, disse um. “Não é possível que ela seja médica com essas sucessivas faltas de higiene”, disse outro. “O título de campeã da falta de higiene já está garantido pra Amanda”, acrescentou mais outro. Acontece que a situação da sister não vem de agora chamando a atenção do público. Isso porque, recentemente, Amanda se tornou alvo de reclamações dentro do próprio programa por parte dos participantes da casa. Confira o momento que deu o que falar e repercutiu nas redes sociais:

Continua após o anúncio

Amanda explica imunidade a Fred Nicácio no BBB23

Durante a formação de paredão do último domingo, 02 de abril, Amanda Meirelles precisou dar a imunidade para alguém no jogo.

Então, ela escolheu imunizar Fred Nicácio e colocar César Black no paredão. Vale lembrar que César Black não quis votar na sister nesse paredão e chegou até a comprar briga com o seu grupo.

Contudo, no final, ele recebeu um voto de Amanda e ainda ‘sobrou’ no resta dois da nova dinâmica do jogo. Então, Amanda tentou se explicar. “Não sei se me expressei bem no ao vivo, mas a estratégia era não ir pro paredão com pessoas que eu amo. Deixem eu ficar, eu e a Lari”, afirmou ela. “Minha vida sempre foi uma luta contra o tempo. Não sou perfeita, tenho muitos erros e estou sempre descobrindo”, disse ela.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend