Na manhã desta sexta-feira (25), Tiago Abravanel, do BBB22, fez um desabafo com Pedro Scooby e Paulo André, sobre Arthur Aguiar. Em suma, o neto de Silvio Santos ficou triste de ter “sobrado”, para fazer a Prova do Líder. Desse modo, ele de certa forma, falou sobre ter sido esnobado pelo ator, que achava que era sua prioridade dentro da casa.
“Mas eu só fiz dupla com o Arthur uma vez. E eu não sei se ele tinha combinado com o Lucas ou não. Acho que sim, acho que eles já tinham combinado”, especula Tiago.
Sendo assim, Pedro Scooby, que venceu a prova do BBB22, com PA, tentou aconselhar Tiago Abravanel. “Antes da gente fazer essas paradas de prova, deixa pré-acordado com alguém, mano. ‘E aí, se for dupla, vamos fazer comigo?’. Chega ali na hora, fica um olhando para a cara do outro. Eu já sabia, eu e o PA já olhamos um para a cara do outro, ‘vamos'”, explica.
Com isso, Tiago Abravanel afirmou que imaginou que isso fosse acontecer, mas não por Arthur Aguiar, e sim pelo veto do líder. “Eu estava com a sensação de que iria acontecer isso. Antes de começar. Eu pensei: se for prova de resistência, a Larissa não vai fazer, então, vai ter que tirar um. Aí, eu falei: ‘Ou o Lucas vai me vetar, ou vai vetar a Jade se tiver que vetar. Se não tiver que vetar…'”, revela o paulista.
“Podia ter botado para vetar, né?”, diz o surfista, do BBB22. “Foi justamente para criar esse mal-estar. Porque o Líder escolher uma coisa, ele vai por afinidade. Você sobrar na prova, é outra história, entendeu?”.
BBB22: Paulo André e Pedro Scooby vencem a prova
Sendo assim, após Jade Picon fazer xixi ao vivo, durante a prova, o BBB22 a desclassificou. Desse modo, Paulo André e Pedro Scooby, que estavam fazendo dupla, venceram. Com isso, um escolhe entre ficar com a liderança e outro apenas com a imunidade.