
Nesta terça-feira (22), Jessi confessou para Linn da Quebrada que ficou chateada com Pedro Scooby após seu comentário desnecessário durante o Jogo da Discórdia desta semana no BBB22.
Veja também – Simone perde 30 kg, surge completamente irreconhecível e foto deixa fãs em choque
Na ocasião, a professora desabafou com a colega e contou que não gostou da forma como o surfista avaliou sua postura no reality show.
Dessa forma, disparou ela: “Fico triste com as falas do Scooby em relação a mim, sabe? Principalmente ontem, pelo fato dele ter falado que sou professora e sou formadora de opiniões. E aqui estou sendo influenciada, ou seja, seguindo opiniões de outras pessoas. Isso me machucou muito, de verdade”.
Durante a conversa, Linn aconselhou a amiga do BBB22 sobre o assunto e falou que ela poderia resolver esse problema com Pedro Scooby, apenas conversando com ele: “Acho que você poderia conversar com ele”, disse a cantora.

Ainda revoltada com a situação Jessilane deixou bem claro que não queria se desgastar mais com esse assunto em questão. Visto que, o brother já tinha explicado o porque fez seu comentário. “Depois, ele veio dizer assim para mim: ‘Você não entendeu o que eu quis dizer’. Como que não entendi se foi isso que ele deixou bem claro ali na frente de todo mundo”, destacou ela.
LINN DA QUEBRADA ACONSELHA JESSI SOBRE PEDRO SCOOBY NO BBB22
Mesmo já tendo aconselhado a colega de confinamento, Linn chamou atenção de Jessi com relação a situação e ressaltou: “Conversa com ele”.
Na ocasião, a participante do BBB22 ainda afirmou que Jessilane poderia mostrar o lado dela do jogo para Pedro Scooby: “Fala o que você sentiu. Até porque ele pega um dado que é sua profissão, como você atua e usa totalmente descontextualizada falar de uma perspectiva que ele tem dentro do jogo”, disse a sister.
Vale destacar que após Pedro Scooby dar sua opinião sobre Jessi, ele foi atrás da sister para explicar o motivo de sua fala:
“O que eu falei que achava você influenciável foi a partir do momento que você me respondeu falando que o DG que é um cara que você tinha tido intimidade, que você tinha trocado, que você tinha tido conversas com ele, você falou que tinha que encontrar motivos as pessoas para votar. Em vez de resolver…”.
Ver essa foto no Instagram