Luana Piovani proibi os filhos de assistir o pai, Pedro Scooby no BBB22, além disso, ela também não permitiu que os herdeiros gravassem um vídeo para o brother que será exibido no almoço do anjo. E após essa decisão, a famosa recebeu uma enxurrada de críticas na mídia.
Veja também – Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Bárbara traiu seu pai e confronta: “Piranha”
Logo após ser detonada Luana se pronunciou para explicar por que decidiu vetar a imagem dos filhos no reality. De acordo ela, a decisão foi necessária por não aceitar os termos de uso de imagem da TV Globo.
Dessa forma, explicou ela: “Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização (de uso de imagem) era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas e utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse (do programa). E eu nunca me submeti à grande empresa, não vou agora submeter meus filhos. Estou fazendo agora meu papel de mãe, que é meu melhor papel, de proteger os meus filhos”.
Além disso, Luana Piovani ainda falou que os filhos não vão morrer de saudades de Pedro Scooby. “Ninguém morre de saudade. Passei três meses no lockdown porque meus filhos estavam travados aqui. Sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele está lá e não vai morrer não. Estou protegendo meu maior tesouro”.
PEDRO SCOOBY ELOGIA LUANA PIOVANI E CHOCA PÚBLICO
No última quinta-feira (10), após o fim da festa do BBB22, Pedro Scooby resolveu se declarar para Luana Piovani. Em suma, o surfista mostrou gratidão a ex-mulher. Além disso, ambos, que juntos são pais de três filhos, estão sendo shippados fora da casa mais vigiada do país.
Dessa forma, durante uma conversa com Lina, Pedro Scooby citou o nome da loira. Ele afirmou que muito do que tem, deve a sua ex.
“Sou verdadeiro, sou realista. Eu sei da importância que a minha mulher tem na minha vida, o quanto eu amo ela… Mas eu sei o quanto a mãe dos meus filhos foi uma mulher importante pra mim, na minha vida. E eu valorizo isso”, disse ele.