O surfista Pedro Scooby, atual líder do BBB22, acabou detonando quem está muito preocupado com o prêmio do reality. Em suma, o artista deixou claro que não está muito afim do R$ 1,5 milhão.
Desse modo, em uma conversa com seus amigos, Gustavo e Douglas Silva, Pedro Scooby afirmou que quem não ganhar, não vai morrer. Sendo assim, o surfista continuou abrindo o coração e falando sobre o assunto.
“Às vezes a galera leva isso aqui como se fosse Jogos Vorazes, entendeu? Se não ganhar, vai morrer. Não vai ter mais vida. Se eu sair, vou morrer e nunca mais vou encontrar ninguém na vida“, analisa.
Por fim, os telespectadores do Twitter detonaram Pedro Scooby no BBB22. Além disso, desde o começo muito se falam sobre ele não estar levando o programa a sério. Dessa maneira, vale lembrar que vira e mexe ele afirma que quer sair do programa o quanto antes. Inclusive, ele chegou a citar que queria sair antes do Carnaval.
“Vale 1 milhão, pô, tem que levar a sério mesmo“, afirmou um. Outro alfinetou: “Pra ele não vale nada. Não entrou por causa de dinheiro. Só foi para passar férias e ficar longe dos filhos mesmo“.
BBB22: Pedro Scooby afirma não ter medo do paredão
Pedro Scooby, irritado com Lina e Natália, do BBB22, o surfista detonou afirmando que não tem medo de ir ao paredão.
“A partir do momento que eu não me incomodo de ir para o Paredão, eu não tenho porque fazer jogo com ninguém. Porque não preciso me proteger. Não é uma questão na minha vida ir para o Paredão. O dia que eu for, beleza. Vou continuar tratando todo mundo bem, inclusive quem votou em mim. Está tranquilo, valeu está tudo certo”, disparou ele.