Os ânimos no BBB22, ficaram à flor da pele neste domingo (14). Em suma, Lucas indicou Pedro Scooby ao paredão, e Paulo André não gostou. Desse modo, sem papas na língua, o atleta decidiu tirar satisfação com o colega de confinamento, chegando a falar de sua lealdade.
Além disso, o atleta cobrou uma resposta do estudante de medicina, relembrando uma conversa que eles tiveram no BBB22.
“Semana passada a gente sentou naquela sofá e falamos bem assim ó: ‘Precisávamos de uma posição’. Você se posicionou e falou alguma coisa assim: ‘Tô com vocês’. Foi alguma coisa assim, agora você se posicionou de forma diferente e votou no Pedro. Então você tá se complicando”, reclamou.
Sendo assim, o líder da semana interrompe Paulo André imediatamente, e questiona. “Posso falar? Eu realmente pensei que era do grupo de vocês, mas eu tive uma conversa e fiquei sabendo que meu nome foi levantado para votarem em mim”.
Desse modo, PA, após ouvir Lucas, rebate. “O nosso [grupo]? Impossível! Então pergunta pra gente! Tá tendo atitude de moleque… Aí já é loucura, porque se você tivesse atitude de homem, você tinha reunido os cinco e falado: ‘Qual é o papo? Qual foi? Tá querendo votar em mim?'”, disparou.
BBB22: Lucas e Paulo André seguem brigando
Lucas, do BBB22, afirma que não irá esperar levar votos dos colegas. “Além disso, eu vejo que o grupo de vocês já tá fechado. Eu fico de satélite alí…”. Por fim, Paulo André interrompe, relembrando a conversa que eles tiveram. Lucas, sem papas na língua, responde. “Cara, eu não vou esperar a água bater na minha bunda pra vocês votarem em mim”.
O atleta, por sua vez, debocha. “Cara, que isso? Lucas alí no sofá a gente falou que a gente tava junto. Você falou: ‘Me posicionei, tô com vocês'”. O líder se defende. “Eu me senti acolhido por vocês. Não é só jogo, é sobre relação, cara”, garantiu.