Lina e Jessilane estão neste momento na cozinha do BBB22 e Natália se juntou ao grupo. A confinada contou que não consegue dormir direito durante a noite, após a formação do sétimo paredão e a briga que aconteceu no comodo.
Veja também – Morte de Marília Mendonça beneficiou Murilo Huff, diz pesquisa
A sister afirmou que foi um grande erro votar em Gustavo para salvar seu affair Eliezer, motivo da confusão entre os brothers.
Além disso, Lina aproveitou a ocasião para falar sobre a conversa que teve com Pedro Scooby mais cedo e sugere que a colega do reality também fale com o surfista. “O meu sentimento… Não é nem pela discussão que eu tive com o Pedro, porque acredito que até o D.G depois entendeu o que eu falei. Acho que ele pode não ter entendido, mas está tudo certo. Depois posso conversar com ele”, falou Natália.
E logo na sequência Lina deu sua opinião sobre o assunto: “Acho que ele até entendeu, só não concordou”.
Natália reconhece o erro e explica: “Tudo bem, mas sabe qual é meu sentimento? É de ‘putz, realmente errei’. Porque realmente dei a palavra para o Gustavo. Tanto que na hora eu disse: ‘Você não está errado, está certo. Mas espero que você também me entenda e se coloque no meu lugar’. Só isso. Não queria me justificar. É a sensação de ter magoado uma pessoa e uma sensação ruim de ter sido egoísta, porque pensei em mim”.
NATÁLIA DIZ A LINA QUE ERROU AO MUDAR SEU VOTO E AFIRMA TORCER PARA ARTHUR AGUIAR SER ELIMINADO
Além disso, durante uma com Eli, Natália falou que deseja que Arthur Aguiar seja o próximo eliminado do BBB22. Contudo, ela deixou um pouco de lado sua relação com Jessi, quando se trata de paredão.
“O que você acha que vai dar?”, questiona. Aflita, a mineira dispara: “Não sei, mas estou com medo pela Jessi”. Inclusive, Natália disse que tem medo de Jessilane ser eliminada, por conta da rivalidade entre os famosos do programa,