BBB22: Naiara Azevedo, deixa raiva dominar sua cabeça e junta exército contra sister: “Consequência”

A participante do BBB22, Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

A cantora Naiara Azevedo, participante do BBB22, está uma fera com Jade Picon. Desse modo, a artista deixou a raiva dominar sua mente, e está planejando uma vingança e tanto para a líder da semana. Em suma, tudo aconteceu após a blogueira indicar Nai, Jessi, Natália e Lucas para pegarem um pergaminho cada, onde tinha uma consequência, boa ou ruim.

Continua após o anúncio

No entanto, a sertaneja acabou sendo indicada diretamente para o paredão. Mas, o que ela não sabe, é que tem bate e volta, e ela poderá participar. Contudo, neste momento, a sister do BBB22, só pensa em vingança.

Desse modo, em uma conversa com Lucas e Jessilane durante a tarde desta sexta-feira (04), Naiara Azevedo rasgou o verbo. A participante do BBB22, quer conseguir o Anjo, e indicar Jade Picon para o Monstro. Caso isso aconteça, a morena perde suas mordomias, e volta para a Xepa.

“Ela (Jade) me deu uma consequência… Então se eu ganhar o Anjo e ter que dar o Monstro é uma consequência… Então consequentemente eu tenho que dar o monstro pra alguém. Por consequência do destino, tá ela ali na minha frente, olha só que coisa, aconteceu”, declarou Naiara Azevedo, debochando.

Continua após o anúncio

BBB22: Naiara já planejou tudo contra Jade

As participantes do BBB22, Naiara Azevedo e Jade Picon (Foto: Reprodução)
As participantes do BBB22, Naiara Azevedo e Jade Picon (Foto: Reprodução)

Todavia, se engana quem acha que essa ideia pintou na cabeça da cantora do BBB22 hoje. Na verdade, desde ontem a noite ela vem pensando nisso. Em uma conversa com Tiago Abravanel, ela soltou o verbo.

Continua após o anúncio

“Se eu puder jogar [prova do anjo], é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o Monstro para ela sem pensar duas vezes. […] Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom”.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend