Lucas Bissoli, líder da semana do BBB22, chamou Pedro Scooby para uma conversa nesta terça-feira, 15 de março, e lhe pediu desculpas após briga.
Isso porque, Lucas acabou rompendo de vez a sua aliança com os garotos da casa ao indicar o surfista direto ao paredão. Além disso, os dois protagonizaram diversas discussões que ainda dão o que falar dentro da casa.
Após os ânimos acalmarem, Lucas Bissoli resolveu ter uma conversa séria com Pedro Scooby e surpreendeu ao lhe pedir desculpas pelo que aconteceu.
Ele lembrou o discurso de Arthur ao entregar o prêmio para Paulo André, que ele acabou julgando ser uma indireta para ele. “Quando o Arthur falou que o prêmio não era importante, me senti tocado porque o prêmio era importante pra mim. Quando o Arthur perguntou de indireta, eu me expressei errado outra vez. Eu sei que não foi indireta, mas no discurso eu me senti tocado a falar que era importante. Errei pra caramba. Falei coisas que não era o que eu queria dizer, talvez por isso virou o alvoroço todo”, disse ele”
Antes disso, Lucas falou que queria o prêmio para poder retribuir tudo o que sua mãe já fez por ele. Ele comentou que já tem mais de 30 anos e, por ser estudante de Medicina, não consegue dar tudo o que quer a ela. Então, Scooby relembrou seu passado difícil e como se tornou o homem da casa com apenas 15 anos de idade.
Lucas pede desculpa a Scooby no BBB22
Além disso, Scooby falou que abriu mão de muita coisa para estar no programa e que se confinou no melhor momento da sua carreira.
“Ano passado eu, o melhor momento da minha carreira está sendo agora. Então se eu aceitei estar aqui dentro eu abri mão de muita coisa. Não é ser mais ou menos. Ser mais do que ninguém. Muita gente veio pra cá porque não tinha o que fazer lá fora, tá ligado? Ou não tinha perspectiva de crescimento. Eu tava no topo da minha carreira. Eu abri mão disso tudo”, comentou o ex de Luana Piovani.
Então, Scooby aproveitou para explicar o motivo de querer se vetar da prova do líder e se defendeu das críticas que recebeu do próprio Lucas de não estar entregue para o jogo.
“Quando eu quis me vetar da prova, eu não quero levar pro sentimental, mas se você olhar vai entender. Eu ganhei a prova duas semanas seguidas e eu não tava bem, não estava 100%, então pensei que era melhor ter a generosidade de dar a oportunidade pra outra pessoa. Se eu não tô 100%, eu posso dar lugar pra outra pessoa. Tem várias pessoas, outra pessoa vai ser líder, maneiro, o jogo vai seguir. Até generosidade as pessoas veem como desdém. Porque eu falo de uma forma engraçada. Eu nunca ia chegar ali e diria ‘Eu já fui campeão duas vezes, acho que tá na hora de outra pessoa…’, não, eu falo ‘Ressaca do caralho…’, eu sempre fiz isso. Não quero desdenhar”, disse ele.
A conversa rendeu bastante nas redes sociais e não agradou muito os fãs de Lucas. “Ele deu pra trás”, comentou um. “Não conseguiu segurar a briga”, disse outro. Já outros, alegaram que ele estava certo. “O Scooby não quer jogo e nem disfarça”, comentou.