Lina e Jessilane conversam no quarto grunge enquanto os outros confinados dormem no local. As sisters comentam sobre o jogo da discórdia que vai acontecer nesta noite e analisam a postura de alguns participantes do BBB22.
Veja também – Glória Maria confirma que usou maconha consciente na Jamaica: “Não fui enganada, sabia o que era”
Desse modo, vale destacar que Jessi está no paredão com Arthur Aguiar e Jade Picon e diz que só em estar já na berlinda, ela precisa se posicionar. E ao pensar em um novo pódio, a dupla chega ao Vyni.
Assim, argumentou Lina: “Viny tem se posicionado pouco. Esse negócio de querer ficar bem com todo mundo… Não fica bem com quase ninguém. Agora Eli… Tá feio, parece que faz o movimento por conveniência”.
A professora concordou e ainda completou: “Eu já tinha falado isso antes… Ele correspondia porque era conveniente, não porque realmente estava a fim. Tipo as vezes que ela ia beijar ele na frente de todo mundo. Na minha cabeça, não era com vontade, ele não queria de verdade”. “Ficava uma pressão, né?”, continuou Lina.
Nos últimos acontecimentos que ocorreram no BBB22, foi a festa, onde Eli bebeu muito e acabou dando em cima de Jessi e Lina, como já esperado, Natália não gostou de ver a cena.
ELI GARANTE QUE NÃO LEMBRA QUE BEIJOU LINA EM FESTA DO BBB22
Sendo assim, logo depois enquanto conversava com Vyni e Eslovênia no quarto lollipop, ele falou sobre uma conversa que teve com Nat e sobre como ela ficou com tudo que aconteceu na festa.
“Ela falou: ‘Eu sei que foi brincadeira, que não teve maldade da sua parte’. Não lembro como ela falou direito. Aí ela deitou aqui comigo e começou a falar: ‘Você estava dançando com a Lina, rebolando, muito sensual, fiquei incomodada’. Até então, beleza. Quando saí encontrei o Pedro e aí vi a situação que eu tinha criado. Vi que a Lina estava mal, Jessi do outro, , Lina disse que Natália não falou mais com ela”, explicou Eli.