Larissa mal saiu da Casa de Vidro e, em menos de uma semana no BBB22, já encontrou um inimigo. Em resumo, é o mesmo participante com quem entrou: Gustavo. Mesmo tendo dividido a casa de vidro com o brother, a nova integrante do grupo ‘Pipoca’ parece não fazer questão de uma amizade. Ela até mesmo já cogita colocá-lo em um paredão.
Desse modo, durante uma conversa com Eslovênia, no quarto lollipop, Larissa explicou que se ganhar a liderança já tem um indicado na mira, pois não aguenta suas atitudes no jogo. “Se eu ganhar essa liderança eu boto o Gustavo no paredão”, disse.
Logo em seguida, a sister ainda revelou a razão por não estar curtindo Gustavo: “Ontem quando eu e Eslovênia saímos gritando correndo… Não é porque estamos na casa, que temos que ficar falando de jogo o tempo todo. Quando a gente saiu correndo, ele falou: ‘É, vocês pensam que tão onde? Isso aqui é BBB minha gente'”.
Sendo assim, Eslovênia ainda tentou contornar a situação e argumentar a favor do rapaz. Portanto, Eslo cogitou que ele não tenha falado com a intenção de atingir. Porém, de nada adiantou.
“Eu achei intencional. Quando chegou hoje de manhã, ele chegou no D.G. e falou: ‘A gente tem que organizar pra ver o voto pro próximo paredão, eu já tenho uma pessoa que eu vou’. Hoje é quarta-feira ainda, paredão é domingo.”
BBB22: Arthur desmascara Larissa
Recentemente, Arthur Aguiar revelou que pegou Larissa no pulo, devido a algumas de suas informações trazidas de fora. “Ficou contraditório o discurso”. disse.
“Eu vi que ela estava se sentindo mal depois do Jogo da Discórdia e fui conversar com ela. Falei que se ela estava mal, se ela achou que tinha errado em alguma coisa, se ela tivesse errado mesmo, era só pedir desculpas e seguir. Aí ela: ‘Não acho que eu errei’”, disse o ator durante conversa com Pedro Scooby, Gustavo Marsengo, Paulo André Camilo e Lucas Bissoli.