Com medo da rejeição, Laís, do BBB22, foi conversar com Arthur Aguiar sobre suas atitudes dentro do reality. Em suma, a médica está com medo de Jade Picon, sua aliada, sair, e então ela foi se explicar sobre o Castigo do Monstro. “Eu repensei. Não gostei do que eu fiz”, lamentou ela.
Dessa maneira, o marido de Maíra Cardi abriu o jogo e afirmou que sentiu ela agressiva, no último sábado. Em resumo tudo foi por conta da Prova do Anjo.
“Você, por exemplo, é uma pessoa que se incomodou nas duas vezes em que eu te dei o monstro. Tipo, você ficou brava nas duas vezes”, acusou ele. “Na primeira vez? Não, não fiquei. Quem ficou brava foi a Larissa [Tomásia]. Ela ficou muito brava”, rebateu a profissional de saúde.
Sendo assim, a participante do BBB22, reconhece que passou dos limites. “Eu lembro que eu alfinetei ali. Poderia ter ficado calada. Eu alfinetei, eu não vou falar que eu arrependi porque eu não gosto de me arrepender de nada que eu faço, tá? Mas eu repensei. Não gostei do que eu fiz. Aí você retrucou, e a gente acabou tendo uma discussão ali na frente do Tadeu [Schmidt], enfim, de um monte de gente que não era nem necessário. Peço desculpa para você por isso.”
BBB22: Os dois se desculpam
“Também te peço desculpas”, rebateu o ator do BBB22. Ao ouvir a resposta, a médica chorou e elogiou o brother. “Desde o início eu pensei: ‘Gente, o Arthur é uma pessoa muito boa’. Eu vejo isso em você. Vejo quando você olha para sua família, você parece ser um pai gigante, sua filha é linda, maravilhosa. Eu quero ter oportunidade de conhecer sua família, sua mulher, entendeu?”, declarou a confinada.
“Eu só te dei o segundo monstro porque eu sabia que se você tivesse ganhado na semana passada, você teria me dado”, pontuou, por fim, Arthur Aguiar.