Alguns internautas estão acusando a participante do BBB22, Jade Picon de racismo. Em suma, é por conta de uma fala dela sobre Paulo André. Desse modo, algumas coisas que a blogueira falou, foram tiradas de contexto e com isso a web caiu matando.
Na publicação que está viralizando, Jade Picon afirma que não quer namorar fora do BBB22. Dessa maneira, as pessoas estão afirmando que a artista não quer levar a relação com Paulo André pra fora, por ser racista. Com isso, a equipe da mesma se manifestou sobre o assunto.
“Mais um dia, mais uma fake News e desta vez, grave. Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”, diz o início da nota.
Dessa maneira, a equipe de Jade Picon seguiu falando sobre o assunto. “O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e racismo não é brincadeira.”
Equipe de Jade Picon enfatiza
Por fim, a equipe de Jade Picon seguiu falando. “Reforçamos que toda acusação falsa representa calúnia, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas”.
Além disso, o perfil de Paulo André também falou sobre o assunto. “Ficou claro que ela estava falando sobre entrar em um relacionamento, e não sobre a pessoa… Eles são livres e estão curtindo lá dentro… O que vai acontecer depois é outra história”, finalizou.