Em uma entrevista ao Conversa com Bial desta sexta-feira (8), Cíntia, esposa de Pedro Scooby, do BBB22, falou sobre Luana Piovani. Além disso, a modelo chegou a falar sobre uma possível separação do surfista.
Desse modo, logo de cara, ela afirmou que sua relação com a loira é extremamente boa. Em resumo, ela pontuou que elas se dão super bem e também que é apaixonada pelas crianças, Dom, Liz e Ben.
“Luana sempre me tratou muito bem e a gente teve uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz. Ela me manda flores, áudio me elogiando… fico muito tranquila em saber que tô no caminho certo com eles”, afirmou.
Mas, nem tudo são flores. Cíntia afirmou que no começo, ficou com muito receio do que os pequenos iriam pensar sobre ela e Pedro Scooby, do BBB22. “Meu receio era do que eles falariam… ‘quem é essa pessoa?’ ‘Por que está com meu pai?’ Mas eles me surpreenderam muito, são supereducados, e isso vem dos pais deles. Eu tive muita sorte”.
Sendo assim, seguindo o assunto, a esposa do participante do BBB22, seguiu falando sobre a rotina dos pequenos. “De manhã, quando Pedro está em casa, acorda cedo, dá café e leva pra escola. Mas a gente faz tudo junto, isso facilitou para as crianças e eu me incluí na rotina deles, não foram eles que tiveram que fazer o que eu queria, eu não mudei nada”.
BBB22: Cíntia fala sobre guarda compartilhada
Por fim, Cíntia brincou, afirmando que caso se separe de Pedro Scooby, vai pedir guarda compartilhada com os pequenos.