A ex participante do BBB22, Eslovênia decidiu expor Maria, em um programa com Ana Clara. Em suma, a miss afirmou que a atriz deixou o grupo dos participantes do reality, sem mais nem menos. Mas não para por aí! A namorada de Lucas ainda pontuou que a participante expulsa, deu unfollow em suas redes sociais assim que saiu do confinamento.
Em resumo, para quem não assistiu, Eslovênia foi ao programa Fora da Casa, exibido no canal Multishow. Desse modo, a apresentadora Ana Clara Lima pediu que a modelo contasse uma fofoca na madrugada desta sexta-feira (8).
“Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar… O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas não estou nem aí…”, disparou a miss do BBB22. “É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, botou todo mundo… Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Não falou nada. Foi a Maria”, revelou Eslôvenia.
“E também eu soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. A pessoas pensam que os lollipoppers estão mil amores, mas tem gente que não. Eu fiquei passada. Acho que assim que ela me viu, imediatamente saiu do grupo”, disse a miss.
BBB22: Maria rebate acusações de Eslovênia
Dessa maneira, Maria, do BBB22, decidiu responder as acusações de Eslovênia, deixando bem claro que preferia ter falado no privado. Ela explicou que não havia motivos para ficar em um grupo no qual a maioria não tem intimidade. Por fim, pontuou que ela deve chamá-la no privado, caso queira de fato conversar.
“Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também). Um cheiro”, rebateu.