Eslovênia não ficou satisfeita em estar na mira do próximo paredão do BBB22, a sister ainda arrumou mais uma confusão. Em resumo, Eslô decidiu confrontar Pedro Scooby a respeito da intenção de voto para o paredão da próxima semana. Além disso, Eslovênia já tinha conversado com amigos sobre acreditar que o surfista repete estratégias. Por fum, a sister acredita que o namorado, Lucas Bissoli, será eliminado nesta terça-feira (29).
“Tu és uma pessoa que lida com uma hipótese de ‘voto em quem não foi pro paredão’, né? Tu votaria (sic) em mim semana que vem? Lembrei dessa perspectiva”, questionou a modelo nesta segunda-feira (28).
Em seguida, Eslô elogiou o colega de confinamento Gustavo Marsenga. “Eu acho foda, acho muito autêntico você falar e dizer ‘voto em quem nunca foi pro paredão’. É autêntico, trouxe uma ideia foda, foi uma estratégia que você criou, mas aí outras pessoas também compraram essa ideia e aí eu questiono…”, ela seguiu. Dessa forma, Eslô insinua que os outros jogadores estejam copiando o jogo de Gustavo.
No entanto, Pedro Scooby se explicou para a amiga: “Não, não é. Mas tanto que eu bati o pé e disse que em você eu não voto. Esse argumento funcionou quando foi Lucas”, disse o atleta. A modelo prosseguiu: “Exato, exato. ‘Eslô não voto porque tinha outra pessoa’, por isso eu vim perguntar, até que ponto compraram essa ideia”.
Pedro Scooby revela seu ranking para Eslô no BBB22
Portanto, o surfista deixou claro que, entre todos os participantes que ainda não foram ao paredão, ela não seria um alvo no seu ranking de afinidade. Nesse momento, a sister deu a entender que Scooby não deixará o programa.
Sendo assim, ela perguntou se, no caso de ela ser a única opção, Pedro votaria na próxima semana. O atleta deixou claro que poderia não estar no programa no próximo domingo, mas que se fosse líder Eslô não seria sua opção de voto.